Capítulo 17- Preso

777 88 57
                                    

     Todos que eram da família correram até o quarto do príncipe

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

     Todos que eram da família correram até o quarto do príncipe. Chegando lá, ele falava o máximo que conseguia com Rhaenyra e abriu um sorriso lindo quando viu todos os parentes. Jace o abraçou muito forte, tirando um gemido de dor do mais novo.

    Baela deu vários beijos na bochecha dele, e Daemon apertou a mão dele.

- É bom te ter de volta!- o Targaryen disse.

    Helaena se aproximou dele, apertando sua mão.

- Eu não teria sobrevivido se não fosse você, obrigada Lena!- Luke falou com lágrimas nos olhos.

- Eu não consegui salvar Arrax...- ela suspirou.

- Você não pode salvar todo mundo, mas o principal você salvou... Nosso Luke!- Jace disse a abraçando.

- Sabe, acho que a dor até passou quando eu vi todos vocês!- Luke disse tirando risada de todos.

    A noite caiu e Helaena se retirou para dormir, depois do jantar no quarto de Lucerys. Rhaenyra não saiu do lado do filho e disse que dormiria ali até o menino se recuperar. Daemon nem discutiu, saiu dizendo para Rhaenyra ficar tranquila que ele cuidaria de Aegon e Viserys.

    Naquela noite Helaena teve um sonho estranho, muito estranho. Ela não conseguia ver diretamente o que estava acontecendo, mas ela soube que eram dos dois dragões brigando, um verde e um vermelho. Helaena acordou suando e muito assustada ao ver os dois enormes dragões caindo do céu para o mar. Ela se levantou correndo, com uma coisa na cabeça, ela tinha que ver Aemond.

    Helaena vestiu um vestido vermelho e prendeu os cabelos em uma trança. O dia ainda não havia amanhecido, então ela saiu nas pontas do pé de sua cama. Ela não sabia onde Aemond estava, mas tinha suas suspeitas de que ele estava nas masmorras de Pedra do Dragão. De uma das janelas do corredor, ela viu Vhagar deitada na areia, por um momento ela pensou no pobre Arrax, que foi morto por ser bem mais novo.

       Finalmente ela chegou nas masmorras, havia uns quatro guardas ali de plantão. Nenhum deles disse nada quando ela chegou ao local e adentrou, eles só observaram em silêncio. Tudo ainda estava escuro, ela passava de cela em cela chamando Aemond baixinho, mas só na última foi que ela teve resposta. A voz de Aemond, estava fraca, quase não dava para ouvir e Helaena não conseguia enxergar nada. Ela caminhou de volta até onde os guardas estavam e pegou uma das tochas que estavam ali e voltou correndo até a cela do Targaryen.

    Aemond estava machucado, com o rosto roxo em alguns lugares e sangue saindo pelo nariz. Os cabelos dele estavam soltos e ele estava sem o tapão, deixando a safira azul brilhar sobre o fogo da tocha. Ele estava sentado no chão, com as mãos apoiadas nos joelhos.

- O que aconteceu?- ela perguntou se abaixando preocupada.

- Eles disseram que não podiam me matar, muito menos fazer um dragão me perseguir, mas eles podiam me fazer sentir um pouco da dor que Lucerys estava sentindo....- Aemond falava como se aquilo fosse normal.

Couple of Dragons Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt