Capítulo 45- Fogo e Sangue

371 45 7
                                    

     Gaemon chorava assustado, mas estava mais calmo no colo dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Gaemon chorava assustado, mas estava mais calmo no colo dela. Mesmo coberta de sangue, Helaena não se importava com os olhares assustados de seus irmãos. Aegon vinha agarrado na cintura dela, Luke ia na frente com a espada em mãos e um corte feio no braço. Rhaena ia atrás, com uma adaga em mãos.

    Eles se assustaram ao entrar no Salão Principal de Pedra do Dragão. A briga estava ali, mas não era qualquer briga, Aegon e Jace se enfrentavam, as espadas se chocando. Aemond lutava com um filho de Lorde Borros, que era muito forte, mas seu marido não exitava, indo para cima. Baela lutava contra Jason Lannister, que era muito atrapalhado e estava apanhando para a Targaryen.

   Ninguém se intrometia, Lorde Borros estava em pé encarando tudo assustado. Nem um guarda estava ali, Helaena rezava para que os dragões tivessem matado eles. Helaena acenou para que Luke fosse ajudar Baela, mesmo que ela tivesse vantagem, ainda era muito perigoso.

- Vamos sair daqui!- Rhaena puxou o braço dela em direção a saída. Ela agarrou Aegon e segurou Gaemon com mais força, em uma tentativa de os proteger.

    Dreamfyre não estava na saída, somente Silverwing. Quando Rhaena iria subir, flechas começaram a voar para elas, mas a dragão as protegeu com as asas.

- É melhor irmos para dentro!- ela gritou para Rhaena.

    As duas voltaram, ao mesmo tempo que Silverwing tomava vôo e queimava quem estava atirando flechas nelas. Quando as portas se fecharam, elas encontraram um tanto quanto preocupante.

   Luke e Baela tinham posto Jason Lannister de joelhos, e apontavam uma espada para sua garganta. Borros Baratheon também estava de joelhos, mas por vontade própria. O Baratheon que lutava com Aemond estava no chão morto, mas não tinha nem um sinal de seu marido por ali.

   A luta de Aegon e Jace era intensa, mais do que deveria ser. Em um momento de distração, Jace caiu e a espada de Aegon foi apontada para seu pescoço.

    Baela deu um grito, tentando se aproximar, mas Aegon ameaçou enfiar a espada em Jace.

- Acabou, eu avisei! Eu disse que mataria a linhagem da minha irmã e eu vou matar. Guardas, peguem eles!

    De surpresa, vários guardas agarraram elas, tirando Gaemon e Aegon de perto delas. As duas foram postas de joelhos e espadas foram postas em seus pescoços. Aegon, seu irmão foi deitado no chão, com um guarda pisando de leve na cabeça dele, já Gaemon tinha novamente uma adaga apontada para ele. Helaena chorou de leve desesperada por estar naquela situação mais uma vez.

- Acabou, entendam isso. Eu venci, vocês perderam, simples!- Aegon disse se dirigindo a Baela e Luke, que ameaçavam matar Jason e Borros.- Acha que eu me importo com a morte deles? Eu sou o rei, eu ganh.....

      Aegon foi empurrado com tudo no chão, por Aemond. Infelizmente ele levou Jace junto, mas a espada caiu para o outro lado, longe deles. Aemond caminhou até seu irmão ao mesmo tempo que ela sentiu a espada que estava em seu pescoço apertar.

Couple of Dragons Where stories live. Discover now