Capítulo 7- Lorde de Derivamarca

1.4K 104 17
                                    

    Ela sentiu uma luz a incomodar e percebeu que não estava em sua cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Ela sentiu uma luz a incomodar e percebeu que não estava em sua cama. Rapidamente ela se sentou abrindo os olhos e percebeu aonde, dormindo ao lado de Aemond. Com os repentinos movimentos dela, o prateado acabou acordando e a encarando confuso.

- O... Que aconteceu?- ele perguntou sonolento.

- Já amanheceu! As meninas devem está me procurando!- ela se levantou em um salto, caminhando até a saída, mas foi teve a mão puxada por Aemond.

- Calma! E sobre ontem?- ele perguntou tímido.

- Obrigada por ter me escutado, mas agora eu realmente preciso ir!- ela disse tentando se soltar das mãos dele.

- Helaena, isso pode se repetir? Esses encontros na madrugada... Como antigamente?- essa pergunta pegou ela de surpresa.

- Aemond, ontem a noite foi legal, mas não significa que o passado ficou para trás!- ela disse e ele a soltou bruscamente.- A gente pode conversar depois, eu preciso ir!

    Ele se virou de costas para ela e suspirou olhando para o alto.

- Então vá Helaena!

    Ela não respondeu só deixou ele parado lá. Aquela noite pegou ela de surpresa, ela nunca imaginaria aquele acaso, mas pelo menos ela sabia que o Mond dela ainda existia dentro desse Aemond.

    Quando ela abriu a passagem que dava para o quarto, duas pessoas pularam em cima dela, agradecendo aos céus por ela está bem. Baela e Rhaena carregavam uma expressão de cansadas e preocupadas.

- Onde você tava? Você está bem? O que aconteceu? Você assustou a gente!- foram essas perguntas que as duas começaram a fazer para ela a sufocando.

    Como ela não conseguia responder, porque as duas estavam checando cada parte do corpo dela, ela começou a querer voltar para a varanda. Ali ela tinha sentindo uma paz enorme, mesmo ainda estando abalada pelo sonho.

- Parem!- ela exclamou para as duas garotas.- Eu estou bem, sinto muito por ter preocupado vocês, mas pelo amor dos deuses, me deixem em paz!

- Desculpa, mas você quase matou a gente!- Baela exclamou com a mão no coração.- Rhaena queria ir chamar o meu pai, mas eu impedi. Eu sei como você é, não se meteria em encrencas, mas eu não conheço esse lugar...

- Obrigada por não ter chamado o seu pai... Minha mãe iria me matar!- ela exclamou encarando o chão.- Estou cansada, são que horas?

- O galo ainda não cantou, então significa que ainda temos tempo até as criadas virem nos acordar!- Rhaena comentou.

    Elas só se olharam e correram para as camas dando pulos sobre elas. Quando estava quase pegando no sono, ela escutou Rhaena a chamando.

- Você não iria realmente pular da janela, não é?

Couple of Dragons Where stories live. Discover now