Capítulo 12- Sonhos

902 90 11
                                    

    Ela sentiu algo mexer em seu cabelo, dedos passando sobre os fios

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

    Ela sentiu algo mexer em seu cabelo, dedos passando sobre os fios. Ela abriu os olhos devagar, com medo do que poderia encontrar. Ela se lembrou de onde estava e com quem, e na situação que ela foi dormir. Quando ela levantou a cabeça e encarou o corpo de seu irmão, que poderia estar sem vida, ela abriu a boca em surpresa.

    Luke estava lá com os olhos abertos e era ele quem mexia em seus cabelos. Ele estava com metade do rosto enfaixado, assim como seu peito pelos arranhões anteriores. Ela deu um sorriso fraco para ele, pelo menos ele não havia morrido como o mestre achou, ele estava machucado, mas pelo menos estava vivo.

- Arrax...- ele sussurrou.

    Helaena não queria dizer a ele que seu dragão estava morto e queimado em algum lugar. Os dois estavam juntos desde que o garoto nasceu, era cruel demais dar a notícia, mas ele precisava saber.

- Ele está morto Luke... Morreu te protegendo!

    O garoto que antes a encarava, olhou para o teto do quarto, segurando as lágrimas. O peito dele subiu com força e abaixou no mesmo momento. Ela passou as mãos pelos cabelos dele e lhe deu um beijo na bochecha.

- Eu escutei... Escutei o que você falou ontem. Afinal de contas, Aemond estava certo! Somos bastardos...- ele ironizou a frase.

- Somos, mas Aemond não está certo!- ela foi firme no que falou.- Eles podem nos chamar de bastardos, mas somente Targaryens podem subir em dragões, e é o que nós somos!

- Está tudo bem, tanto Harwin quanto Laenor estão mortos... Não há nada que possamos fazer!- ele suspirou.- Preciso de água!

- Irei chamar o mestre!

    Ela mancou até a porta e se surpreendeu quando a abriu, Aemond estava sentado no chão do outro lado do corredor, cochilando. Ela fingiu que não se importou e gritou pelo mestre. Aemond deu um pulo e a encarou.

- O que aconteceu? Ele... Ele se foi?- ele perguntou com o único olho arregalado.

    Helaena fingiu que não era com ela e gritou novamente o mestre que rapidamente apareceu.

- Ele está com sede!-ela disse sorrindo.

   O homem voltou correndo com uma jarra d'água para Luke, os três entraram no quarto. Luke estava com um semblante calmo, mas que mudou quando ele avistou Aemond.

- Fora! Eu quero ele longe de mim!- ele disse se remexendo na cama.

- Calma garoto! Ele sairá, ou melhor os dois sairão, eu preciso trocar os curativos e o medicar!- ele disse apontando para os dois.

- Não sairei de perto do meu irmão!-ela bateu o pé bom no chão.

   Não deu tempo do mestre responder, Aemond a carregou para fora do quarto em direção a sala. Ele a botou em um sofá e se sentou na frente dela.

Couple of Dragons Où les histoires vivent. Découvrez maintenant