Capítulo 15- Norte

783 66 18
                                    

      Baela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Baela

   Depois de se separarem de Helaena e Luke, Baela e Jace voaram até o Vale. Os Arryn os receberam muito bem, aceitaram se ajoelhar para Rhaenyra, em nome de Aemma Arryn, uma deles. Os dois não ficaram muito tempo lá, logo depois eles já partiram com seus dragões em rumo a Winterfil.

     Os cabelos de Baela voavam, enquanto ela montava Moondancer. Ela pensou em prender para eles não ficaram bagunçados, mas amava a sensação deles livres para o vento. Vermax estava ao lado delas, e Baela não pode deixar de sorrir ao notar Jace a encarando.

    Eles sempre foram melhores amigos, principalmente depois da morte de Laena. Jace sempre a apoiava em tudo e a deixava lutar com ele, nos seus treinamentos de cavaleiro. Baela era diferente das outras duas irmãs, enquanto Rhaena parecia uma princesa e Helaena uma sonhadora, Baela era uma guerreira. Ela lutava com espadas, usava calças e muitas vezes tentava o mano a mano com Jace, mesmo que ele ganhasse e não pegasse pesado.

    Baela era corajosa, afinal de contas ela era filha de Daemon Targaryen, o rei dos Degraus. Ela tinha que honrar o sangue de seu pai e mostrar que as mulheres não eram fracas, assim como Visenya Targaryen. Baela um dia seria rainha, quando se casasse com Jace, por isso ela tinha que mostrar que ela muito mais do que isso, que ela poderia ser ao mesmo tempo uma rainha e uma guerreira.

    O vento de repente mudou e se tornou muito gelado, parecia que estava cortando a pele dela. Só poderia significar que eles estavam chegando ao Norte, a residência dos Starks. Baela não tinha trazido roupa o suficiente para esse frio, ela só trazia a roupa do corpo, que era um vestido de montaria com uma capa vermelha. Não era o suficiente para aquele frio que estava fazendo, ela conserteza passaria muito frio e por isso rezava para que a negociação fosse rápida.

     Eles logo avistaram a residência dos Starks e foram em sua direção. Eles pousaram o dragão fora do castelo e se surpreenderam ao notar que o solo estava coberto de neve. Quando Baela desceu se surpreendeu ao sentir os pés afundando naquele cobertor branco, gelado e muito fofo.

    Baela sorriu e Jace sorriu observando aquela cena e sentindo o mesmo que ela. Os dois tremiam de frio, mas tomaram coragem para caminhar até o grande castelo de Winterfil. Alguns guardas estavam no portão, então Jace teve que se anunciar e anunciar a ela. Eles deram passagem e os dois finalmente entraram naquele estranho lugar, era muito diferente dos lugares que os dois cresceram.

    Era tudo cinza e as pessoas usavam muitas roupas. O formato do castelo era diferente e em todo lugar havia uma tocha de fogo, mesmo que a neve apagasse quando caísse. As pessoas os observavam como se eles fossem dois estranhos, tudo bem que Baela tinha uma aparência exótica, mas Jace não era tão diferente dos outros presentes. Eles foram levados até o interior do castelo, onde era mais quente, só que continuava frio para Baela. Ela tentava se esquentar passando as mãos pelos braços, mas nada adiantou.

     Jace e Baela foram levados até o salão principal da residência dos Starks e foram anunciados para o Lorde daquele estranho lugar. Um homem enorme estava sentado em uma poltrona, ele usava vestes grossas e com detalhes de lobos, os cabelos dele iam até os ombros e ele tinha uma barba volumosa.

Couple of Dragons Where stories live. Discover now