Capítulo 29- Traição

695 65 16
                                    

     Ela subiu na carruagem correndo, era de madrugada e Porto Real estava em silêncio

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

     Ela subiu na carruagem correndo, era de madrugada e Porto Real estava em silêncio. Sua dragão já esperava por ela no Poço dos Dragões, bem longe da entrada. Ela subiu Dreamfyre em um pulo e não esperou para dizer.

- Sōvēs Dreamfyre!

    Elas sobrevoaram as nuvens, sentiram o vento e tudo o que Helaena pensava era no que ela iria dizer para Aemond. Ela teria que tomar cuidado, ela soube por meio de Daemon que o marido dela estava me Harrenhal, junto com o exército dos verdes. Por isso ela teria que tomar cuidado, se não poderia ser morta ou usada como moeda de troca, mais uma vez. Aemond iria escutar ela, nem que tivesse que colocar uma faca no pescoço dele.

     Já estava amanhecendo quando ela chegou no maior castelo do reino, Harrenhal. Aquele tinha sido o lar de Harwin Strong um dia, ele tinha dito que um dia eles poderiam ir lá um dia, mas agora ela estava indo sozinha, sem seu pai. O castelo parecia estar acordando, ela sobrevoou o lugar duas vezes e acabou vendo Vhagar e Seasmoke um pouco longe do castelo.

     Ela sobrevoou mais uma vez, antes de pousar Dreamfyre dentro do pátio do castelo, de frente para a entrada. Algumas pessoas saíram correndo, já outras ficaram lá observando a princesa. A azulada soltou um rugido bem alto, assustando tudo e todos, tirando um sorriso de Helaena.

- Chamem o príncipe Aemond!- ela ordenou para os homens.

    Mas não foi preciso, Aemond saiu correndo do castelo, acompanhado de Sor Criston Cole e Lorde Alyn Velaryon. Foi nesse momento que ela desceu de Dreamfyre, ela limpou suas vestes e finalmente encarou os homens.

- Senhores!- ela disse blefando.

- Helaena, o que você está fazendo aqui?- Aemond perguntou se afastando dos homens e caminhando até ela.

- Se o meu marido não vai até mim, eu vou até ele!- ela disse grossa.

- Vá embora!- ele disse se afastando.

- Não, a gente vai conversar! Eu vou te contar a verdade e eu não me importo que todos aqui escutem!- ela gritou.- Eu não vou embora até você me escutar!

- Deixe que ela fale!- Alyn Velaryon gritou debochando dela.

- Não se meta!- Aemond gritou para ele.- Você matou o nosso filho, não merece ser escutada!

- Eu nunca faria isso, você sabe mais do que ninguém que eu não seria capaz!- ela gritou.- Larys Strong me deu aquele chá!

- Mentirosa!- Aemond gritou se afastando.

- Acabe logo com isso meu príncipe, faça ela de refém!- Sor Criston gritou.

    Dreamfyre rugiu ainda mais alto, fazendo os cabelos de Helaena voarem.

- Eu estava no meu quarto, Larys Strong me serviu o maldito chá e eu tomei, mas eu nunca imaginei que mataria nosso bebê!- ela gritou já sentindo as lágrimas se formarem.

Couple of Dragons जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें