Capítulo 8- A Rainha Que Nunca Foi

1.2K 101 7
                                    

    Enquanto Rhaenyra entrava no barco, os dragões voavam rumo a Pedra do Dragão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Enquanto Rhaenyra entrava no barco, os dragões voavam rumo a Pedra do Dragão. Helaena encarava a família indo embora do porto e pensava se ela tinha tomado a melhor decisão.

    Assim que o dia amanheceu, ela correu até o quarto de Rhaenyra e Daemon e implorou para ficar em Porto Real até a partida de Rhaenys ou a chegada deles. Rhaenyra não deixou de primeira, mas depois da filha insistir muito ela deixou, menos Daemon que negou e estava negando até agora. Os dois discutiram e o homem foi embora dizendo que ela se arrependeria daquela decisão.

   Ela se sentiu mal por brigar com o padrasto, mas ela tinha que fazer isso, ela tinha que ter certeza que Aemond ainda era o mesmo de antes.

   Rhaenys estava do lado dela observando a partida das netas, ela queria que Baela voltasse com ela para Derivamarca, mas a garota queria ir para casa com a irmã e o noivo. Ela estava claramente magoada, mas não demonstrou isso para ninguém.

   Em todos esses anos ela nunca teve uma boa relação com a mulher. Ela era sempre fria e distante, nunca dando atenção as coisas que Helaena falava e sempre debochando. As vezes as Targaryens chamavam ela para irem a Derivamarca, mas ela sempre voltava magoada. Por isso sempre evitava qualquer laço com a mulher, até agora.

- Irei partir daqui dois dias, é o tempo que você tem para fazer o que achar melhor! Não se meta em encrencas e não me incomode!- ela disse antes de se retirar, não esperando respostas da princesa.

   Helaena voltou para o castelo triste, se fazia anos que ela não se sentia sozinha. Talvez desse tempo de ela alcançar os dragões junto com Dreamfyre, mas ela não faria isso. Ela tinha que achar Aemond e o avisar que havia ficado.

   Ela não andou muito, o encontrou na porta de seu quarto, segurando uma rosa azul. Assim que ele a viu, estendeu a flor ela.

- Fiquei muito feliz ao notar que Dreamfyre não estava indo com os outros. Por um momento eu realmente achei que você iria embora...- ele disse quando ela pegou a rosa.

- Minha mãe cedeu rápido, quem demorou para se convencer foi Daemon. Ele meio que está bravo comigo... Então, eu tenho que me manter na linha e arranjar uma maneira de me redimir!- ela disse fazendo caretas e cheirando a rosa, a risada dele preencheu seus ouvidos e ela gostou.- Então Aemond Targaryen, o que você tanto queria me mostrar?

   Ele suspirou fundo e sorriu para ela de uma maneira que fez borboletas surgiram na barriga dela.

- Faz anos que a gente não se vê e conversa sobre o nosso dia, mas no caso seriam anos... Por isso eu acho que a gente deveria dar umas voltas no nosso Jardim!- ele disse a fazendo suspirar.- Então, você aceita? Se não a gente pode fazer o que você desejar...

- O Jardim está ótimo Aemond!- ela disse sorrindo.

   Os dois caminharam em silêncio até o lugar que eles costumavam ficar em suas tardes. Quando eles chegaram ela se surpreendeu ao encontrar o Jardim ainda mais bonito do que antes.

Couple of Dragons Where stories live. Discover now