Capítulo 6- Porto Real

1.5K 132 10
                                    

    Assim que o dia amanheceu, Rhaenyra junto de Rhaena e os meninos mais novos, entraram em um navio rumo a Porto Real

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Assim que o dia amanheceu, Rhaenyra junto de Rhaena e os meninos mais novos, entraram em um navio rumo a Porto Real. Daemon e as crianças mais velhas iriam mais tarde, já que iriam voando em seus dragões.

    Helaena preparou Dreamfyre o máximo que podia enquanto ainda pensava sobre a noite anterior. Era comum, mas não frequente ela ter esses tipos de sonhos que envolviam a morte de dragões, mas ela nunca tinha tido um que envolvesse Dreamfyre. 

- Ei garota, infelizmente teremos que ir para Porto Real, sua antiga casa... Não se preocupe, eu não te deixarei no Poço, eu sei que você não gosta!- Helaena acariciava o dorso da dragão enquanto falava.

    Daemon estava dentro do castelo, limpando sua espada em uma forma de não pensar muito sobre a viagem. Jace também estava lá dentro, treinando um pouco mais de valiriano. O único que estava lá fora assim como ela acalmando seu dragão, era Luke. Arrax estava um pouco nervoso, assim como o garoto de 14 anos.

- O que te incomoda Luke?- ela perguntou limpando as mãos.

- Acho que tudo Lena, eu nunca viajei tão longe com Arrax e você sabe o que aconteceu da última vez...- em todos esses anos, Luke se culpava um pouco de ter arrancado o olho de Aemond, mas depois a culpa sumia ao lembrar do que o tio fez.

- Eu sei Luke, mas não se preocupe. É como a mamãe disse, vai ser rápido!- ela se aproximou do garoto e tocou o rosto dele.- Arrax vai ser forte e vai conseguir voar, além do mais, o tempo está tranquilo hoje, nem a nuvens no céu!

- Mesmo assim Lena...- quando ele disse isso, Arrax começou a se mexer de forma ansiosa.

- Controle a emoção Lucerys, você está passando para Arrax e isso nunca dá certo!- o garoto encolheu os ombros e suspirou.

- Vou tentar...

- Peça para os cuidadores acharem Caraxes e Vermax, eu irei chamar Daemon e Jace para irmos!- ela disse se afastando.- E por favor, se acalme Luke!

    Assim que chamou os dois homens e reuniu os quatro dragões, eles partiram em rumo a Porto Real.

    Helaena usava um vestido próprio para montaria, da cor cinza, seu cabelo prateado estava preso em um penteado simples, somente com as partes da frente presos em uma trança atrás.

    Ela e Dreamfyre voavam perto dos dois dragões mais novos, já que Caraxes estava na frente com Daemon. A dragão azul nutria um sentimento materno pelos dois dragões menores, ela cuidava deles da mesma maneira que Helaena cuidava dos irmãos. Dreamfyre sempre rugia quando eles faziam coisas erradas e sempre bufava ar quente neles quando acertavam em seus treinamentos.

    De cima de seu dragão, Helaena conseguia perceber como seus irmãos estavam tensos em cima de seus dragões. Luke voava encolhido, enquanto Jace apertava com força a cela que era presa em Vermax. Daemon voava longe deles, mas mesmo assim ele ia de forma descontraída em cima de seu dragão, Helaena dúvida que ele estivesse preso em Caraxes.

Couple of Dragons Where stories live. Discover now