Capítulo 38- Dança dos Dragões

451 43 0
                                    

       Helaena chorou por todos os dias que se passaram após a partida de Aemond e Gaemon

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

       Helaena chorou por todos os dias que se passaram após a partida de Aemond e Gaemon. O garotinho fazia muita falta no dia a dia dela, principalmente quando a ansiedade consumia as três.

      Todos os dias as três ficavam olhando para o horizonte, com a expectativa de ver Aegon chegando. Só que nada aconteceu, elas nem dormiam direito pensando que o homem poderia atacar a qualquer momento.

     Finalmente Hugh apareceu com Gray Ghost para ajudar elas. Ele era um cara estranho, mas parecia determinado a proteger elas.

    O vento soprava forte naquele dia, e Helaena estava sentada observando o mar junto a Rhaena.

- Você acha que a gente vai conseguir?- a cacheada perguntou.

- Não sei, espero que a gente consiga....- ela respondeu com medo.

- Ainda está com saudades de Gaemon?- Helaena se virou para ela a encarando.

- Muita, não vejo a hora de eu ver ele!- ela respondeu animada.

     Uma informação que Aemond e ela guardaram foi o destino dos dois. O marido dela e Gaemon tinham ido para a ilha do primeiro beijo deles e aonde Luke ficou descansando depois do confronto entre Vhagar e Arrax. Helaena não contou para ninguém e nem iria contar, mas ela iria até lá assim que tivesse a chance para ver Gaemon.

      Naquela noite, Helaena mal dormiu, mas quando dormiu sonhou que uma pessoa.

    " Ela estava na Fortaleza Vermelha, mais uma vez ela parecia invisível. Havia algo diferente, aquele lugar estava em chamas e todo destruído, consequência de um possível confronto. Helaena observava os corpos, as chamas, o cheiro de sangue era muito presente. Helaena finalmente chegou na sala do trono e avistou duas pessoas, a garota com quem Helaena sempre sonhava e um homem de cabelos pretos.

      Os dois se beijaram e Helaena sentiu uma sensação estranha. Ela se surpreendeu ao ver o homem enfiando uma adaga na mulher, que morreu no colo do homem. O dragão que estava ali, de escamas negras, tentou acordar a mulher, mas ela não acordou. O dragão furioso, queimou o Trono de Ferro e voou embora com o corpo da mulher."

     Helaena acordou com o coração batendo a mil, o que significava aquele sonho? Quem eram aquelas pessoas? Ela não dormiu o resto da noite, sentada sobre a sua cama, pensando sobre o sonho.

     No café da manhã daquele dia, as três estavam juntas conversando sobre um possível plano.

- Não podemos atacar as três juntas, a não ser que seja preciso.- Baela as disse.- A gente tem que pensar muito sobre a maneira que deveríamos atacar.

- Um ataque triplo, uma ataca, a outra defende, enquanto a outra queima o rabo de Sunfyre!- Rhaena disse dando os ombros.

- Mas primeiro temos que evacuar o castelo, temos que tomar cuidado para que o castelo não seja tomado. Baela, você é uma guerreira e por isso você está na frente do ataque. Rhaena, você ajuda Baela, defendendo no caso. E eu cuido da evacuação, depois eu monto em Dreamfyre e ajudo vocês!- ela disse, como se fosse algo simples.- Não sou uma guerreira, mas não vou deixar Pedra do Dragão sem dar o meu suor, sangue e lágrimas.

Couple of Dragons Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt