Capítulo 9

874 120 17
                                    

Capítulo 9: Uma onda de afeto

🦊

Um guia para iniciantes em russo apareceu no travesseiro de Neil no meio da primeira quarta-feira de dezembro. Neil percebeu isso quando voltou ao dormitório para pegar um par de meias limpas depois de caminhar por uma poça que era mais profunda do que parecia. Andrew e Kevin estavam na aula, mas não demorou muito para descobrir quem era o responsável pelo estranho presente.

Neil pegou seu telefone e mandou uma mensagem para Andrew.

"Russo?"

Enquanto ele vestia as meias secas, veio a resposta: "A & N falam alemão."

Neil ainda estava confuso. Ele enfiou os pés de volta nos tênis e digitou de volta.

"E daí?"

"Eu tenho merda para dizer às vezes."

"Que você não quer que eles ouçam?"

"Nosso negócio é nosso."

Neil parou na porta do quarto, olhando para as palavras em sua tela sem conseguir absorvê-las adequadamente a princípio. 

Ele encarou a palavra “nosso” sem piscar até seus olhos arderem. Andrew queria algo que o conectasse a Neil, algo que seu irmão e primo não conheciam. Para alguém que passou tanto tempo negando que o relacionamento significasse alguma coisa, isso parecia um grande passo em uma direção maravilhosamente aterrorizante. 

Andrew não falava muito com Neil na frente dos outros, não tinha muito o que dizer a ninguém desde que voltou sóbrio. Ele falaria mais se estivesse falando sozinho com Neil?

Isso irritaria os outros, assim como os irritava quando os primos falavam alemão e quando Neil e Kevin brigavam em francês, mas Neil não conseguia se importar. Ser capaz de ter uma pequena bolha de privacidade com Andrew o tempo todo era algo que ele também queria.

Mordendo o lábio, ele enviou.

Quer estudar juntos?"

"Tente me convencer."

Neil sorriu para si mesmo e foi para a próxima aula.

🚬

Esse capítulo foi bem curtinho mesmo, eu não quis colocar junto com o próximo porque ia ficar sem sentido kkkk
Mas o próximo é maior.





Lessons in Cartography      AndreilWhere stories live. Discover now