Capítulo 1 : ĪĪ ,ĪĪĪ e ĪV

972 85 28
                                    

🐾


A viagem para a Califórnia foi exatamente como Neil esperava, ou seja, foi mal.

Jean havia garantido a Kevin que ele era perfeitamente capaz de se colocar em um avião para a Carolina do Sul sem uma babá, mas Kevin foi arrebatado por outra estranha onda de compaixão por seu ex-companheiro de equipe.

Ele decidiu que voaria e acompanharia Jean de volta para que Jean não ficasse sozinho. Isso significava, é claro, que Andrew cuidaria de Kevin e que Neil tentaria tornar a viagem mais fácil para Andrew.

A ansiedade de Kevin o impediu de dormir na noite anterior à viagem. Seu andar inquieto pela suíte manteve Andrew acordado e o conhecimento de que Andrew estava muito incomodado para dormir também manteve Neil acordado. Wymack os deixou em Upstate Regional antes do nascer do sol e eles estavam no ar uma hora depois.

Neil sentou-se entre Kevin e Andrew, mas não havia muito que pudesse dizer para ajudar os dois. O corpo de Andrew permaneceu rígido com medo paralítico, não importa quantas promessas imundas Neil murmurou com seu vocabulário russo cada vez melhor.

A perna de Kevin saltou sob a bandeja e suas unhas cravaram nas laterais de sua calça jeans. A única tentativa de Neil de falar com ele foi recebida com um olhar fulminante.

Os dois ex-Ravens não se viam fora de uma quadra do Exy desde as poucas semanas que Jean passou se recuperando na casa de Abby. Eles falaram ao telefone algumas vezes, mas isso foi tudo. Kevin temia que eles estivessem muito danificados, muito afiados, para se encontrarem sem se cortar e ele falava às vezes como se temesse que o encontro deles invocasse o fantasma de Riko.

Neil não conseguia se lembrar por que Kevin achou que era uma boa ideia.

Quando eles pousaram, Neil sentou Kevin em um banco ao lado dos banheiros com instruções estritas para ficar parado antes de deixar Andrew arrastá-lo para o banheiro. Bastou um punhado de palavras rosnadas para fazer o empresário desgrenhado sair sem secar totalmente as mãos, deixando os dois sozinhos.

Neil disse " sim" antes de ser arrastado para uma baia e preso contra a porta por três minutos. Andrew precisava esquecer os voos e lares adotivos e Neil precisava esquecer os olhos cinzentos de Jean e os ossos brancos de sua mãe enterrados em algum lugar ao longo da costa, então eles se perderam um no outro por um curto período.

Os beijos eram mais de dentes do que de língua, frenéticos e sem foco, e havia um desespero distinto no ar que compartilhavam.

Kevin franziu a testa para as manchas de cor brilhante no pescoço de Neil, mas a ameaça opaca nos olhos de Andrew o manteve quieto. Silenciosamente, os três saíram para encontrar Jean.

Na calçada ao longo da pista de desembarque, Jean estava parado ao lado de um SUV marrom, vestindo uma camiseta da USC e jeans desbotados. Seu rosto estava cuidadosamente em branco, mas Neil reconheceu o olhar distinto de alguém se preparando mentalmente para algo terrivelmente desagradável. O treinador Rhemann parecia perfeitamente à vontade ao volante e deu a Neil um aceno amigável quando eles fizeram contato visual. Andrew não reagiu ao ver Jean, mas Kevin soltou um suspiro estrangulado que traiu seu pânico.

ㅡ Jean ㅡ disse Kevin quando eles estavam parados na frente dele.

Jean mudou de posição e engoliu em seco.

ㅡ Kevin.

A pele de Neil se arrepiou com o calor e o desejo de correr. Ele contou as horas até que eles estivessem de volta aos dormitórios.

Lessons in Cartography      AndreilWhere stories live. Discover now