Capítulo 28

1K 102 44
                                    

Capítulo 28 : Onde há fumaça....

Ninguém perguntou por que Neil evitou a praia depois da primeira noite. Os Foxes mais jovens não arriscariam cruzar a linha com Andrew espreitando constantemente ao lado de Neil. Os Foxes mais velhos conheciam Neil o suficiente para saber que algo estava errado e respeitavam sua privacidade o suficiente para manter o silêncio sobre isso. Depois de um ou dois dias, Neil descobriu que era mais fácil respirar.

De manhã, eles se arrastavam para a cozinha, alguns com mais ressaca do que outros, e preparavam o café da manhã separado com barras de granola ou cereais. Erik e Nicky cozinhavam um para o outro dia sim, dia não e às vezes Katelyn fazia panquecas para os madrugadores.

 As duas líderes de torcida e Brook saíram para a praia ao nascer do sol para fazer pilates ou ioga, segundo Dan, que só estava acordada porque a tequila dificultava o sono. Neil e Kevin começaram a se encontrar na frente às oito e meia para as corridas matinais, usando o GPS do telefone de Kevin para percorrer diferentes rotas pela cidade. Às vezes, eles paravam para verificar os pequenos comensais para determinar quais iriam almoçar ou jantar.

Contanto que Neil ficasse fora da areia, ele poderia manter seus demônios afastados.

Andrew e Neil passaram o tempo em silêncio. Quando o resto das pessoas na casa irritava Andrew, eles saíam de carro pela cidade ou voltavam para o continente. 

Eles compartilharam cigarros na varanda depois do jantar e observaram as estrelas piscarem no céu noturno antes de voltarem para baixo para beber com o time.

Lizzy e Brian decidiram começar torneios diários de pingue-pongue e, na maioria das vezes, seus oponentes eram Brook e Riley ou Nicky e Erik. Certa vez, Neil e Kevin se uniram e, após uma partida particularmente cansativa, Lizzy largou a raquete e anunciou que nunca mais os jogaria. 

Colby assistia às partidas de pingue-pongue e marcava a maior parte do placar, mas às vezes ele ocupou o lugar de Lizzy ao lado de Brian e uma vez eles conseguiram derrotar Allison e Dan. Nenhum dos Foxes mais velhos tinha ouvido falar muito de Colby durante todo o ano, mas ele riu muito quando Brian o pegou em um abraço vitorioso depois que eles venceram juntos. Dan ficou tão surpreso com isso que ela nem pareceu se importar em perder para o quieto garoto de dezenove anos.

Sheena começou a coletar conchas sozinha antes de Renee finalmente se juntar a ela. Durante o almoço na quarta-feira, Neil os ouviu discutindo sobre a possibilidade de fazer joias com algumas das peças que encontraram. 

Jack ficava em seu quarto quase todos os dias, só saindo quando Sheena o chamava ou quando Kevin o convidava para uma corrida rápida à tarde. Neil não ia com eles.

Allison vivia de biquínis - parecia que ela tinha um novo para cada dia. Ela dedicava as manhãs a se recuperar das ressacas e depois passava as tardes ao ar livre sob o sol, nadando no mar com Matt e Dan ou deitada em uma espreguiçadeira para se bronzear. Quando o ar esfriava depois do pôr do sol, ela sentava na banheira de hidromassagem ou nadava na piscina confortavelmente aquecida com os outros.

Neil não teria prestado muita atenção ao novo guarda-roupa de Allison se Andrew não tivesse enganchado os dedos sob o queixo de Neil para virar a cabeça para ela, testando uma reação. Neil afastou a mão dele com um tapa e disse que ele não precisava e nem queria olhar. 

Na segunda vez que Andrew tentou, eles estavam sozinhos no convés principal e fora da vista de todos, então Neil deu-lhe um beijo forte e pressionou a mão de Andrew com firmeza contra sua virilha para que ele pudesse sentir a contração inconfundível de excitação ali. Eles se separaram bem a tempo de evitar serem vistos por Kevin.

Lessons in Cartography      AndreilWhere stories live. Discover now