Capítulo 21

1.1K 99 48
                                    

Como o capítulo 21 e 22 são pequenos. Eu decidi juntar os dois.
Agradeçam a stellaautora pois ela me encheu tanto o saco q eu decidi colocar logo esses dois caps juntos, te amo amg

Captulo 21: Modo avião



Na manhã de sexta-feira, os Fox enfiaram suas bagagens em vários veículos da melhor maneira que puderam e seguiram para o norte do estado para pegar o voo das 12h30 para Vermont.

 As mãos de Andrew agarraram o volante como se quisesse estrangulá-lo e Neil sabia que ele estava pensando na longa jornada que os esperava. Para chegar a Vermont, eles tiveram duas escalas, o que significou três voos curtos no total. Seria um longo dia para todos, mas para Andrew seria um inferno.

Os três homens no banco de trás não pareceram notar a mudança sombria no humor de Andrew. Nicky manteve distância desde que desempenhou seu papel no colapso de Jack e na subsequente hospitalização. Jack havia retornado ao campus no dia anterior, mas só apareceu para uma breve reunião da equipe no saguão antes de sair arrastando os pés com Dan para ver Betsy. 

Ele estava hospedado no Palmetto naquele fim de semana, pois não estava jogando e ainda exigia a supervisão de um profissional de saúde mental. Neil quase não reconheceu a versão desleixada e de olhos opacos de Jack. Parecia que alguém o havia lavado e limpou a hostilidade agressiva dele, deixando-o desbotado e puído. Nicky não conseguia olhar para ele.

Aaron foi o único que olhou abertamente para Jack na manhã de quinta-feira. Ele não disse nada, mas qualquer um que soubesse ler Aaron sabia que ele estava um pouco satisfeito por ter participado de sua queda. Jack sabia que não devia ir atrás de Andrew diretamente, mas havia subestimado severamente o gêmeo Minyard  " normal" .

Andrew pressionou a aceleração e o Maserati rosnou quando eles contornaram a caminhonete de Matt. Na velocidade que ele estava indo, eles provavelmente poderiam ter percorrido os mil quilômetros até Vermont em pouco tempo.

Quando chegaram ao aeroporto, estacionaram no estacionamento noturno e entraram. Andrew segurava a alça de sua bolsa com os nós dos dedos brancos e franzia a testa para tudo que se movia. Neil não sabia como aliviar o medo de Andrew de voar, então ele se manteve ao seu lado enquanto eles atravessavam o aeroporto e tentavam distraí-lo com conversas inúteis. 

Quando a equipe chegou ao final da longa fila para o balcão de check-in, Andrew e Neil ficaram no fundo com alguns metros entre eles e os outros.

 ㅡ Você poderia escolher duas estatuetas para Bee, já que estamos parando em dois lugares. ㅡ  ele sugeriu sem esperar uma resposta.  ㅡ Talvez eu pinte meu cabelo de laranja para combinar com nossas camisetas. Faz tempo que não pinto o cabelo. O FBI provavelmente está assistindo, no entanto. Duvido que eles gostem disso.

A linha avançou e os Foxes avançaram com ela.

 ㅡ Talvez eu faça uma tatuagem ㅡ disse Neil, inclinando a cabeça para trás para olhar para as vigas de metal arqueadas varrendo graciosamente o teto alto.  ㅡ Eu realmente não me lembro muito sobre o primeiro, mas acho que gostaria de ter uma marca que eu mesmo escolhi. 

Os olhos de Andrew se moveram rapidamente para seu rosto e se desviaram com a mesma rapidez.

 ㅡ Dan sugeriu que eu cobrisse minhas cicatrizes com tatuagens, mas isso provavelmente queimaria o resto do meu dinheiro. ㅡ  Neil olhou pensativo para sua camiseta e tentou imaginar seu torso coberto de padrões e cores com tinta em vez de tecido cicatricial. Andrew estava olhando para a parede de janelas.

Lessons in Cartography      AndreilWhere stories live. Discover now