Capítulo 15

1.3K 127 57
                                    

Eu devia postar ontem, mas deixei pra postar hoje pois esse é meu capítulo favorito e é meu aniversário, então estou postando em minha homenagem 🎂🎈 6K de palavras

Capítulo 15 : Noite em Columbia


Quando os Foxes finalmente tiveram uma sexta à noite de folga, eles se espalharam em todas as direções, desesperados por maneiras de aliviar o estresse dos campeonatos de primavera.

 Com mais pessoas e experiência, eles foram melhores em manter a cabeça à tona este ano, mas o estresse estava acabando com os nervos de todos. Matt e Dan expulsaram Nicky da sala por algum tempo sozinho, Aaron desapareceu com Katelyn e Kevin insistiu em uma viagem para Columbia. 

Nicky implorou alto e repetidamente com Andrew para levá-los todos ao Crepúsculo do Éden para uma noite de diversão. Neil se exauriu com exercícios particulares de suicídio, treinos extras durante o dia com os calouros e treinos noturnos com toda a equipe, além dos treinos e exercícios programados regularmente. Ele não tinha muita opinião sobre ir para a Columbia, desde que não

Eles concordaram em sair às sete e às sete Neil ainda estava lutando para vestir suas roupas. Ele suspeitava que o jeans preto que decidira usar naquela noite havia encolhido na lavagem, mas não tinha energia mental para encontrar outra coisa. Depois de forçar o material duro sobre sua bunda, ele puxou os lados juntos com força suficiente para que pudesse fechar o zíper e abotoá-lo. 

Suas pálpebras estavam caídas enquanto ele vestia uma camisa preta de manga comprida feita de um material leve que se agarrava a ele como uma segunda pele. Ainda estava frio lá fora à noite, mas ele sabia que dentro do clube estaria fervendo. O mero pensamento do clube barulhento foi o suficiente para começar uma dor de cabeça nas têmporas de Neil.

 ㅡ Neil, mexa sua bunda! ㅡ  Kevin chamou da sala principal.

Neil revirou os olhos e murmurou baixinho.

 ㅡ Neeeil! ㅡ  cantou Nicky.  ㅡ Chega de preguiça! Traga essa bunda gostosa aqui - ai! Andrew, caramba.

Estremecendo, Neil arriscou uma olhada no espelho, verificando rapidamente apenas o suficiente de sua aparência para ter uma ideia geral de como ele era. Suas roupas eram justas, Allison cortara seu cabelo, mas o deixara um pouco mais longo e rebelde no topo, olheiras curvadas sob os olhos e penduradas nas cavidades das bochechas. Não é tão ruim, ele pensou. É apenas mais uma noite em Columbia.

Ele saiu do banheiro e caminhou até a sala principal onde os outros estavam esperando. Nicky havia borrado um pouco de delineador escuro nos cantos externos dos olhos e Neil pensou ter visto um pouco de glitter nas maçãs do rosto. Nicky usava suas roupas escuras como pecado, enquanto Kevin as usava como uma sentença de prisão perpétua. Ele parecia tenso e nervoso; seu maxilar estava cerrado e suas mãos enfiadas fundo nos bolsos do casaco. Andrew estava vestido com roupas mais caras do que costumava escolher para si mesmo e, como sempre, parecia que a escuridão havia sugado de sua alma para o tecido.

Neil balançou a cabeça e afastou seus pensamentos.

 ㅡ Já estava na hora ㅡ  reclamou Kevin.  ㅡ Eu estava começando a pensar que você dormiu lá dentro. 

Nicky fez beicinho.  

ㅡ Pobre Neil. Talvez devêssemos deixá-lo dormir em vez disso.

Lessons in Cartography      AndreilTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon