Capítulo 2: Querida Brook

786 92 35
                                    

Embora Kathy Ferdinand tivesse prometido manter o show simples e direto, Neil e Kevin concordaram que era melhor que Neil ficasse para trás, caso Kathy ficasse tentada a fazer algum truque novamente.

 Para os nervos de Kevin, havia uma garrafa de vodca, Andrew com suas facas e Abby com um sedativo na mão. Ele quase derramou sua primeira xícara de café com o quanto suas mãos tremiam e Jean não parecia estar muito melhor.

Wymack deixou sanduíches de café da manhã e café gelado em seu dormitório antes de sair para verificar o ônibus novamente. A notícia sobre a visita de Jean ao estado de Palmetto se espalhou e todos estavam ansiosos com a possível reação dos fãs amargos do Ravens. A segurança do campus tinha ficado de olho no Foxhole Court e no ônibus da equipe, mas não faria mal algum ser extremamente cuidadoso.

Enquanto comiam na sala principal da suíte, o telefone de Neil zumbia quase constantemente com mensagens de texto dos calouros.

Lizzy mandou uma mensagem

certeza que não podemos ir também???

Brian acrescentou: Fizemos posters, cara. Por favor. Nós. Deixe. Ir.

Eddie perguntou: O número 3 pode me dar um autógrafo?

Neil ignorou os dois primeiros e respondeu a Eddie

 Entrega as coisas TROJANS para wymack e jean assinará se ele quiser.

E a minha mercadoria de edição limitada dos Ravens?

Andrew se aproximou para ler a mensagem enquanto Neil franzia a testa para o telefone. Ele digitou de volta:

Pode enfiar no seu rabo.

Droga.

 ㅡ Algum problema? ㅡ  Jean perguntou enquanto limpava o canto da boca.

Neil balançou a cabeça.  

ㅡ Algumas das Raposas querem seu autógrafo. Eu disse a eles para dar suas coisas para Wymack e você pode assiná-lo no caminho para o estúdio, se quiser.

Uma das sobrancelhas de Jean se arqueou formalmente. 

 ㅡ Você está protegendo suas Raposas de mim ou é o contrário?

Neil deu de ombros. Algumas das Raposas pressionavam uma ferida apenas para ver se sangraria. Se era malícia ou curiosidade, ele não sabia e realmente não se importava. 

Kevin e Jean tinham muito com o que lidar naquele dia, então ele tentaria evitar problemas extras se pudesse.

 ㅡ Você teve notícias de Jack? ㅡ  Kevin perguntou.

Jack pode ter jogado pelos Foxes, mas idolatrava os Ravens. Não escapou da atenção de Neil quando Jack se vestiu inteiramente de preto para o aniversário da morte de Riko.

 ㅡ Não ㅡ respondeu Neil.  ㅡ Ele não vai tentar nada com Andrew por perto.

Jack ainda tinha cicatrizes para lembrá-lo de ficar longe de Andrew Minyard.

 ㅡ Que bom ter um cão de guarda ㅡ disse Jean em francês.

 ㅡ Eu não usaria francês perto dele. ㅡ aconselhou Neil, trocando de idioma também.  ㅡ Ele vai ter que adivinhar o que você está dizendo e você não quer que ele pense o pior. 

Kevin suspirou pesadamente e bebeu o resto de seu café enquanto Jean olhava friamente para Neil. Andrew observou Jean. Eles terminaram o café da manhã em silêncio.

Matt, Nicky e Aaron apareceram quando era hora de ir encontrar Wymack no estacionamento de Foxhole Court. Matt e Nicky não tinham nada melhor para fazer naquele dia e de alguma forma conseguiram convencer Aaron a se juntar a eles. 

Lessons in Cartography      AndreilWhere stories live. Discover now