Capítulo 29

1K 100 81
                                    



Capítulo 28 : Como se começa uma tempestade?

Neil acordou no sábado sentindo-se agradavelmente dolorido. A luz do sol entrava pelas portas abertas da varanda e o ar fresco cheirava levemente a chuva.

Seu corpo parecia muito pesado para se mover e a cama era muito confortável para sair, então ele mandou uma mensagem para Kevin ir correr sem ele e se permitiu o luxo de dormir. Os olhos de Andrew se abriram quando Neil mudou de posição, mas ele rapidamente voltou a dormir. também.

Às dez e quinze, o telefone de Neil tocou com uma mensagem preocupada de Matt perguntando se ele estava bem e se queria café da manhã.

Ele e Dan acordaram com uma terrível ressaca, de acordo com o texto, e estavam indo a uma lanchonete local para comprar comida. Neil digitou de volta que estava bem e pediu que trouxessem panquecas para ele e Andrew.

Quando Matt e Dan voltaram para casa, Neil havia tomado banho e se vestido e descia as escadas cambaleando até o andar principal. Pelo menos metade da equipe parecia de ressaca enquanto tropeçavam pela sala de estar e resmungavam sobre o que assistir na televisão.

Neil serviu-se de uma xícara de café e deu um bom dia tranquilo para Erik, que estava apoiando um Nicky meio adormecido. Lizzy estava encolhida na despensa com os braços cruzados sobre a cabeça e Brian de pé sobre ela tentando decidir qual cereal soava melhor para seu estado de ressaca.

ㅡ Ei, como foi sua noite? ㅡ  Dan perguntou enquanto ela se aproximava de Neil com uma pilha de embalagens de isopor nos braços.

Neil deu de ombros. 

ㅡ Foi bom. Nós apenas fumamos um pouco na varanda.

ㅡ Isso soa mais inteligente do que o que fizemos. ㅡ  Ela colocou os recipientes no balcão e abriu alguns para encontrar os de Neil e Andrew e os entregou.

Eles ainda estavam quentes. Neil rapidamente bebeu o resto do café, pegou alguns garfos e encheu outra caneca antes de levar o café da manhã para o homem que havia deixado em sua cama.

Os olhos de Andrew estavam abertos quando Neil afundou na beirada do colchão. O som da porta provavelmente o acordou. Neil colocou uma das caixas de comida para viagem e um garfo no cobertor entre eles enquanto Andrew se sentava e bocejava.

Quando Andrew estendeu a mão para o café, Neil deu a ele. Andrew tomou um pequeno gole, fazendo uma careta com a temperatura, antes de colocá-lo na mesa de cabeceira para esfriar. Eles tomaram o café da manhã em silêncio. Neil comeu rapidamente com grandes garfadas de bolo amanteigado e fofo, enquanto Andrew demorou-se com mordidas menores e mais lentas. Neil colocou a caixa vazia e o garfo de lado e deitou-se de bruços, quente, cheio e satisfeito, ao alcance de Andrew enquanto esperava que ele terminasse de comer.

Andrew se virou para sentar de frente para ele e colocou sua caixa de panquecas nas costas de Neil. 

ㅡ Você finalmente é útil.

ㅡ O que, como uma mesa?

ㅡ Mm ㅡ Andrew cantarolou em torno de seu garfo.

Neil ficou parado até que Andrew comeu até a última mordida. Ele só rolou quando Andrew colocou a caixa de lado e pegou seu café. O zumbido de seu telefone sob o travesseiro o distraiu do rosto de Andrew. Ao desenterrar, Neil viu que era de Allison.

Filme mais tarfe. É melhor que estejam no salão às 7 ou eu vou te encontrar.

Neil perguntou: O que estamos assistindo?

Lessons in Cartography      AndreilTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang