Capítulo 14

1K 118 26
                                    

Capítulo 14 : Aniversário e dias ruins


Alguns dias antes do aniversário de Nathaniel Wesninski, Neil acordou suando frio com a voz de seu pai entupindo seus ouvidos. Ele tropeçou no banheiro para vomitar no vaso sanitário, tremendo todo e lutando para lembrar onde ele realmente estava. Depois que ele se acalmou o suficiente para se levantar, ele tomou banho, embora fosse tomar banho novamente após o treino. 

Ele esfregou todo o corpo com sabão e força suficiente para deixar sua pele rosada, na esperança de lavar a sensação de manchas que sobraram de seu pesadelo. Quando saiu do banheiro, Andrew o esperava na cozinha com duas xícaras de café nas mãos e sem perguntas na boca.

Eles acordaram quinze minutos antes do alarme de Kevin tocar, então tomaram o café da manhã em silêncio. Neil sentiu como se estivesse se desgastando e não queria começar a beijar Andrew quando se sentisse errado e rude. Andrew pareceu entender e manteve distância.

A prática deu errado em quase todos os sentidos. A cabeça de Neil estava cheia de estática e a paciência de Kevin se esgotou ainda mais rápido do que de costume. A equipe jogou uma luta horrível que fez com que todos se sentissem estranhos. A indiferença de Andrew irritava a todos, exceto Neil, que não se incomodava em se importar quando parecia que seu corpo era dois tamanhos maior. Ele não conseguia organizar seus pensamentos e suas palavras eram coisas desajeitadas que se prendiam em seus dentes e tropeçavam em sua língua. Renée estava na área do outro goleiro, distraída por uma mensagem perturbadora que recebera de Jean na noite anterior. Jack vomitava palavras cruéis sempre que estava ao alcance da voz de Neil:  ㅡ Ei, Nathaniel, aposto que você também não consegue marcar fora da quadra. ㅡ Neil não teve que tentar imaginar que tipo de coisas Jack diria se ele notasse o relacionamento de Neil com Andrew porque Sheena começou a lançar insultos fanáticos a Brook - aparentemente ela encontrou Brook beijando uma líder de torcida em seu dormitório no tarde anterior.

O treino terminou cedo quando Brian corajosamente jogou Aaron contra a parede em uma tentativa de fazer um gol contra Renee e foram necessários quatro veteranos para acabar com a briga que se seguiu.

Wymack chamou a equipe de volta ao foyer e ficou furioso. Todos se arrastaram para dentro depois do banho, mal-humorados e silenciosos, e sentaram-se para repreendê-los como crianças petulantes pegas jogando lama no recreio. Neil estava entalado entre o apoio de braço do novo sofá e o corpo de Andrew. O calor da coxa dura de Andrew penetrou através de seus jeans e queimou a pele de Neil enquanto Wymack invadia a sala, destruindo a atitude de merda de sua equipe e a exibição desleixada que ele acabara de testemunhar.

 ㅡ Merda pessoal é para o seu tempo pessoal! ㅡ  Wymack berrou.  ㅡ Quando você estiver aqui, eu espero que você esteja aqui! Não abra essa boca, Kevin. Eu não dou a mínima para o que qualquer um de vocês tem a dizer se eu pegar amnésia e esquecer cada uma de suas caras idiotas. Jogamos contra Blackwell em alguns dias. Os campeonatos estão em andamento e não vou permitir que vocês, filhos da puta, envergonhem a mim ou a esta escola na televisão, entendeu?

Os ouvidos de Neil zumbiam. É apenas o treinador, ele lembrou a si mesmo, mas seus olhos viram a forma imponente de seu pai. O pânico transformou seus músculos em pedra e apagou sua mente. Ele lutou para manter uma expressão neutra em seu rosto e se recusou a olhar para perto de seus companheiros de equipe. Esconda isso. Esconda isso. Esconda isso. Quando Wymack se virou para ele novamente, Neil sabia que podia ver o horror em seu rosto porque ele parou de falar por um segundo. Os outros não entenderam, mas Neil podia ouvir as pontas serradas da raiva de Wymack quando ele continuou.  

ㅡ Hoje à noite, espero que todos façam o que for necessário para tirar a cabeça da cabeça e voltar amanhã prontos para jogar como deveriam. 

Lessons in Cartography      AndreilOnde histórias criam vida. Descubra agora