Capítulo 20

883 108 42
                                    

Capítulo pequeno, então irei postar outro mais tarde.
Pode ter alguns gatilhos.



Capítulo 20: Luz no armário, pt. 2



Na segunda-feira, Jack não apareceu no treino e ninguém estranhou.

Wymack puxou Neil de lado no caminho para o tribunal e perguntou o que havia acontecido. Houve uma contração de raiva em sua mandíbula quando Neil contou o que havia acontecido no treino de sexta-feira.

Ele disse a Wymack que era apenas um hematoma e que Jack não havia colocado tanto poder nisso, mas não ajudou muito a acalmar o homem mais velho.

Antes que eles pudessem entrar na quadra, Wymack os reuniu e anunciou:

ㅡ Jack me mandou uma mensagem mais cedo e disse que estava doente ou algo assim. Trataremos dele amanhã. Vou lembrar ao resto de vocês, ㅡ  ele balançou o dedo para os calouros ㅡ que bater uma raquete em alguém pode ser mortal e não vou tolerar essa besteira, certo? Estou colocando Jack no banco até que eu sinta vontade de deixá-lo voltar na minha quadra. Eu não dou a mínima para os campeonatos. Não vamos arriscar que alguém se machuque gravemente só porque Jack não consegue controlar a porra do seu temperamento como um adulto.

Do outro lado da sala, Colby pegou seu telefone e digitou uma mensagem rápida. Depois de clicar em enviar, Neil sentiu duas vibrações em staccato onde sua coxa estava pressionada contra a de Andrew. O momento do alerta e o formato errado do telefone no bolso de Andrew fizeram Neil ter certeza de que era de Jack. O rosto de Andrew não traiu nada.

O treino continuou normalmente e Neil fez o possível para ignorar o nó no estômago e a resignação no rosto de Kevin. Era improvável que Kevin estivesse envolvido no esquema de Andrew, mas ele devia ter alguma ideia do motivo do sumiço de Jack. Aaron refletia o tédio distante de seu irmão gêmeo, enquanto o sorriso de seu primo parecia forçado e vacilante nas bordas. A ressaca de Lizzy a deixou irritada e depois da terceira vez que ela jogou Sheena contra a parede, Wymack parou de pensar que poderia ser acidental.

Ele bateu no plexiglass para interromper o treino e abriu a porta para berrar: 

ㅡ Ei, o que eu disse sobre ferir companheiros de equipe?

Depois que a porta foi trancada novamente, a prática continuou de forma desordenada. Neil parou e suspirou perto da linha central. Aaron e Nicky estavam conversando perto do gol de Andrew em vez de fazerem seus exercícios. Lizzy e Sheena estavam trocando insultos. Kevin estava atirando impiedosamente em Colby no gol fora de casa, demonstrando para Brian. Matt estava tentando gritar algo encorajador para Colby, enquanto Allison balançava a cabeça.

Dan aproximou-se de Neil e encostou o quadril dela no dele. 

ㅡ Anime-se, vice-cap, essa merda acontece. Pelo menos esses idiotas realmente aparecem nos jogos.

Neil bufou e observou Kevin atacar Colby no gol fora de casa para gritar com ele por deixá-lo marcar tão facilmente. 

ㅡ Sabe, olhando para nós agora, você não saberia que temos um jogo importante nesta sexta-feira.

Dan suspirou.  ㅡ Podemos pegar os Catamounts. Voltaremos ao normal amanhã. Espero que Jack pare de ficar de mau humor até lá. Não acredito que aquele filho da puta faltou ao treino.

ㅡ Ele foi humilhado. ㅡ  Neil murmurou.

ㅡ Ele se cavou em um buraco gigante. Divirta-se com isso no próximo ano. ㅡ  Ela deu um tapinha no ombro dele e saiu correndo para gritar ordens aos outros para colocá-los de volta em foco.

Lessons in Cartography      AndreilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora