Capítulo 11 : Jetlag

624 76 72
                                    


🦊


Neil contou os dias até a formatura de Matt e Kevin, mas ainda se sentiu pego de surpresa quando chegou. Quando eles receberam seus diplomas, Neil tentou se livrar da estranha inquietação que apertou seu estômago, assim como aconteceu quando as meninas se formaram.

Os Fox enviaram seus formandos com uma noite de bebedeira e, pouco depois, todos eles sairam da Torre para as férias de verão.

Por um dia, Neil fingiu que as coisas estavam normais, que Matt estava indo para casa para ficar com a mãe e Kevin estava na casa de Wymack. Ele se deu um dia para ignorar a realidade enquanto ele e Andrew foram para Columbia com Nicky e Aaron durante a semana que antecedeu sua viagem ao Havaí.

As coisas pareciam normais na maior parte. De manhã, Andrew e Neil saíram para uma corrida que se transformou em uma caminhada vagarosa em algum lugar após a primeira milha, que depois se transformou em uma pausa para fumar em um parque vazio.

Quando voltaram, Nicky estava na cozinha preparando o café da manhã. Eles o ignoraram quando ele brincou sobre uma certa atividade física que eles poderiam ter feito para se exercitar. Aaron estava no sofá com o telefone na mão e, pela primeira vez, não fez nenhum comentário.

Depois disso, as coisas continuaram normalmente. Nicky desapareceu em seu quarto para ligar para Erik. Aaron mandou uma mensagem para Katelyn e assistiu televisão. Neil e Andrew foram fazer compras e pararam na loja de bebidas para estocar para a semana.

No dia seguinte, Neil acordou com a visão do corpo adormecido de Andrew em um derramamento dourado de luz da manhã. Ele olhou para a linha suave da boca de Andrew e sua mão relaxada contra o colchão entre eles.

Seu coração estava quieto e sua mente ainda estava nebulosa do sono. Sem realmente querer, ele voltou seus pensamentos para o fato de que Matt e Kevin não voltariam para a Torre com o resto deles depois das férias de verão.

Matt estava na Filadélfia. Dan e Allison estavam ajudando-o a se mudar para seu novo apartamento. Allison provavelmente já tinha todo o lugar decorado. Kevin estava em Houston com Thea e seus novos companheiros de equipe. Eles estavam em estados diferentes e jogariam em quadras diferentes com pessoas diferentes.

Eles estavam seguindo em frente e ele estava bem.

Não era realmente uma mentira desta vez.

No terceiro dia, a casa estava cheia de brigas barulhentas de Nicky e Aaron enquanto eles tentavam bater um no outro com qualquer videogame que pudessem encontrar na casa. Andrew puxou Neil para o Maserati algum tempo depois do almoço e eles fugiram para o shopping por algumas horas. Por capricho, Neil parou em frente a uma loja de eletrônicos e olhou para as vitrines.

- Acho que quero um telefone novo - admitiu Neil. Matt não estaria por perto para mostrar a ele as fotos que as meninas enviaram.

Andrew inclinou a cabeça, refletindo, e então empurrou Neil para a entrada. Eles vagaram para cima e para baixo pelos corredores, examinando vários modelos de telefones até chegarem a um acordo. Não muito tempo depois, eles saíram com dois novos telefones iguais, um cinza e um preto.

Andrew cuidou dos novos cartões SIM e da atualização do plano telefônico. Neil cuidou de enviar mensagens de texto com os novos números para todos em suas listas de contatos. Os novos telefones foram ligados e conectados ao serviço bem a tempo da viagem.

Na manhã do vôo, Neil enviou aos cinco ex-Foxes uma foto de suas malas prontas esperando no final da escada com um simples

"Até breve."

Lessons in Cartography      AndreilOnde histórias criam vida. Descubra agora