Capítulo 12

907 125 39
                                    


Capítulo 12: Ferias de Natal 2
🦊

Os Foxes eram, na generosa opinião de Neil, muito bons em esquiar, considerando que apenas Matt sabia antes de ir para lá.

Depois que Neil e Kevin superaram seus medos de se machucar, eles começaram a competir entre si em uma das encostas mais difíceis. Andrew olhou para o teleférico como se isso o ofendesse pessoalmente, mas ele não desistiu de subir. Cada vez que ele caiu de pé com uma carranca puxando seu rosto sob seus óculos de plástico e começou a acelerar para o fundo como um homem com algo a provar. Ele nunca admitiu ter competido com Neil e Kevin e os dois atacantes ficaram tão doloridos por terem sido derrotados pelo goleiro que não admitiram que estavam secretamente tentando correr com ele também.

Nicky quase acabou com a diversão deles quando perguntou:

ㅡ Ei, e se Kevin realmente quebrar a mão esquiando?ㅡ Andrew prontamente empurrou Nicky para um banco de neve próximo, enquanto Matt o ensinava sobre o que era e o que não era apropriado dizer em voz alta.

Renee descia as encostas algumas vezes todas as manhãs antes de se afastar e fazer bonecos de neve sob a cobertura de pinheiros. Andrew sentava-se com ela às vezes para fumar e enfiava cigarros nos sorrisos dos bonecos de neve quando Renée se distraía mandando mensagens de texto para Jean. Allison não se aventurou perto deles depois de ficar com uma bola de seiva de pinheiro presa em seu cabelo.

Na terça-feira, Dan sofreu uma queda forte e ficou com alguns hematomas feios na coxa. Ela ficou sentada o resto do dia para colocar gelo na perna e Matt ficou ao seu lado, é claro, enrolado com ela em uma colcha perto da lareira na sala.

Aaron tentou esconder o fato de que ele mandou uma mensagem e ligou para Katelyn todas as manhãs antes do café da manhã e todas as noites antes de dormir, mas Nicky anunciou isso na terça à noite no jantar depois de algumas cervejas e proclamou: 

ㅡ  Eu gostaria de fazer um brinde ao amor heterossexual!  ㅡ Aaron o empurrou da cadeira.

Nicky passou a manhã de quarta-feira procurando oportunidades para enfiar neve no colarinho de Neil e, por volta de uma hora, Neil estava desagradavelmente úmido e tremendo.

Kevin o repreendeu por tentar ficar do lado de fora assim e correr o risco de ficar doente antes do início dos campeonatos da primavera. Irritado, Neil voltou para o quarto e resolveu tirar a tarde de folga. Tirou a roupa molhada e pesada e foi tomar banho no banheiro. Ele ficou sob o poderoso spray de água quente até que a dormência dolorosa em seus dedos e bochechas diminuísse. Enquanto se enxugava e vestia roupas secas, ouviu a porta do quarto bater.

Neil saiu do banheiro cheio de vapor, esfregando o cabelo molhado com uma toalha, para encontrar Andrew cutucando a pilha de roupas descartadas com a bota. As bochechas e o nariz de Andrew estavam manchados de vermelho por causa do frio e havia alguns pedaços de neve derretendo em seu cabelo e em seus ombros.

Andrew explicou: ㅡ Kevin continuou tentando me fazer correr.

ㅡ Acho que terminei por hoje. Kevin é muito chato para lidar hoje.ㅡ Neil disse. ㅡ Dan diz que o chocolate quente daqui é muito bom. Você quer algum?

Andrew inclinou a cabeça, considerando.

ㅡ  Mais tarde. Eu quero um banho.

Neil assentiu e deu um passo para o lado.

ㅡ O banheiro é todo seu.

ㅡ Limpe sua bagunça, Josten. ㅡ Andrew disse enquanto caminhava para o banheiro.

Lessons in Cartography      AndreilWhere stories live. Discover now