Capítulo 47

11 0 0
                                    

Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo

Estou me segurando em tudo que acho ser seguro. one last breath- Creed

- Seu tempo está esgotado senhores. – Dandara estende o braço com a arma em direção a Caius e eu sinto tudo ficar em câmera lenta.

Passaram as seis horas necessárias para transportar os membros da sociedade da lua até a província e eles não chegaram, e Dandara nos reuniu novamente na sala de conferências e agora está apontando a arma para meu Caius. Não posso permitir que ela o machuque, então me solto dos braços que me prendem, e vou até ele, me agarrando em seu corpo com braços e pernas.

- Não, você não vai machucá-lo.

- Linda precisa se afastar ela pode te acertar.

- Não, ninguém vai te machucar.

Mãos me puxam do colo de Caius e ele não faz nada para impedir, está realmente disposto a morrer. Num rompante minha loba toma conta e me transformo, rasgando minhas roupas no processo. Estou no chão rosnando para todos que ousam se aproximar de mim ou de Caius. Avanço em Dandara quando noto um brilho malicioso em seu olhar e ouço o disparo. Não sei o que aconteceu, em quem ela atirou, mas eu vou direto em sua garganta. Infelizmente me seguram no ar e não consigo pegá-la.

Ouço as vozes dos líderes de casta ao fundo em desespero dizendo que os membros da sociedade da lua já estão na província a caminho da embaixada, para ela abaixar a arma e nos soltar. Sinto uma picada no ombro e apago.

***

- Ayla, minha linda acorda.

Ouço a voz calma de Caius me chamando e um alívio me toma antes mesmo que eu possa lembrar de qualquer coisa. Abro os olhos e vejo suas piscinas azuis esverdeadas me encarando de volta. Olhar em seus olhos é o paraíso.

- O que aconteceu?

- Você se transformou para me proteger e precisaram te dopar.

- Ela atirou em você?

- Sim, mas passou de raspão. Ei, calma eu estou bem.

- Acabou?

- Sim amor, acabou. Os membros da sociedade da lua chegaram aqui, são uns cientistas que saíram da casa conselheira há algum tempo, eles eram realmente mantidos sob o poder da casta beta. Quando chegaram aqui nos disseram que não existe infertilidade, a vacina nunca teve esse efeito colateral. Os líderes de casta decidiram separar os sigmas nulos para obterem uma raça pura apenas de seres que poderiam ser transmorfos. Realmente os transmorfos são mais fortes e tem mais habilidades, mas quem mora na província não é tão mais vulnerável do que os outros.

- E por que as mulheres não conseguem ter filhos aqui?

- Faz parte da manipulação dos líderes de casta. Assim que retiram os sigmas nulos de suas famílias, os meninos sofrem uma cirurgia nos órgãos genitais, chamada de vasectomia, isso os impede de serem pais quando crescem.

- Que doentio!

- Agora toda a verdade está exposta para a população das castas. Revoltas estouraram em várias partes do mundo. Estão sugerindo que haja eleições diretas democráticas para mudar a direção das castas.

- E não vamos precisar renunciar aos nossos filhotes mais?

- Não linda, estamos livres finalmente. E tem mais uma coisa...

- Diz logo, não faça suspense!

- A verdade é que seres sigma inativo podem ativar o fator a qualquer momento. A exigência da castidade era outra forma de manter o sistema corrupto deles, fazendo ter sempre conselheiros na casa conselheira. Mas agora que isso caiu por terra já sabemos que é mais uma mentira e as crianças e adolescentes vão voltar para suas famílias originais, muitos estão pensando em reverter suas vasectomias para terem os próprios filhos na província. Agora cada família vai ser responsável pela educação dos próprios filhos sejam ativos, inativos ou nulos.

Sociedade da LuaWhere stories live. Discover now