𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

3.7K 413 47
                                    

Sonhos

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Sonhos. Muitas pessoas dizem que são eles que movem nossas vidas. Eu acho que na verdade essa seria uma visão muito utópica da nossa existência.

Eu costumava ser uma garotinha com grandes sonhos: uma aventura como as que lia nos meus livros. Conhecer o mundo. Um amor épico. Muita fantasia. Pouca realidade.

Agora me sinto como alguém que recebeu uma lâmpada mágica estragada. Como se todos os meus desejos, embora realizados, tivessem saído como tiro pela culatra.

Literalmente um tiro. Esse é o meu pensamento enquanto vejo sangue escorrendo. Não dói, o que é estranho, eu deveria sentir, não é?

Tento focar em alguma coisa racional enquanto minha visão vai ficando turva, posso ouvir os sons dos mortos se aproximando, sedentos pela minha carne.

Busco em minha mente o momento em que tudo começou. O momento em que minha vida, simples porém perfeita, saiu dos trilhos. Um desfile de retrospectivas ocupa minha mente.

Imagens desconexas, mas que significam muito pra mim. Entre elas, um par de olhos castanhos, vistos pela primeira vez em uma estrada rumo ao México.

Joel Miller.

Ele certamente foi minha perdição, mas não foi ali o princípio de tudo. Me forço a voltar mais, deixando a realidade parecer um devaneio, e os devaneios se tornam minha realidade. Alguém na televisão de uma doença se espalhando rápido, pessoas descontroladas na ruas.

Para muitos aquele foi o início, mas eu sabia que não era pra mim, na verdade as coisas poderiam ter sido diferentes se um outro fato não tivesse influenciado a minha vida. Um tiro... e nem fui eu quem levou o tiro.

Não é engraçado? Um evento marcante na vida de outra pessoa pode mudar a sua.

Sim. Minha vida começou a sair dos trilhos no dia que Sarah Miller, a filha do melhor amigo do meu pai, levou um tiro. Aquele momento definiu a maior parte dos acontecimentos seguintes do meu destino. 

Doce ironia...

Começou com um tiro e parecia está terminando com um tiro. A simples e patética vida de Stella Hawkins terminaria ali, naquele frio e imundo chão.

BORN TO DIE           joel millerTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang