𝐖𝐄 𝐀𝐑𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐒 𝐎𝐅 𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘'𝐒 𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀𝐊𝐄𝐒

2K 283 35
                                    

SOMOS HERDEIROS DOS ERROS DE ONTEM by Stella Hawkins

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

SOMOS HERDEIROS DOS ERROS DE ONTEM by Stella Hawkins

AUSTIN, TEXAS, 20 ANOS ANTES

Papai tinha um melhor amigo. Nosso vizinho de rua, Joel Miller. Ele e meu pai se conheceram na escola, quando ainda era adolescentes e desde então são amigos inseparáveis. Estavam juntos quando papai conheceu minha mãe, e Joel conheceu sua falecida esposa, foram padrinhos de casamento um do outro e estavam juntos no nascimentos de suas duas filhas.

No caso, eu e Sarah, a filha de Joel. Nós duas tínhamos um ano de idade de diferença, sendo que eu era mais velha que ela. Tínhamos nascido no mesmo hospital e todos que estavam presentes no meu nascimento, estavam presentes no nascimento de Sarah.

Nossos pais eram melhores amigos, nossas mães se tornaram grandes amigas e era esperado que nós duas fossemos as melhores amigas do mundo.

Mas eu não era muito boa em suprir expectativas.

Sarah e eu nunca de fato nos tornarmos as melhores amigas do mundo. Estávamos mais para colegas, conhecidas, vizinhas de rua. E esse era o mais perto que chegaríamos de cumprir as expectativas dos nossos pais.

Apesar de todos esses detalhes, nossos pais nunca desistiram da nossa "quase amizade" e mesmo que Sarah e eu não fossemos, realmente amigas, nós tentávamos ao máximo faz parecer que sim, pelo menos na frente dos nossos pais.

Na primeira semana de Setembro, papai decidiu fazer um churrasco para que Joel, seu irmão mais novo Tommy e ele assistissem a um jogo de futebol americano muito importante. Nada que eu realmente achasse que tinha esse nível de importância, mas ali estava eu, colocando uma toalha de mesa sobre a mesa de piquenique do jardim da minha casa.

- Vou ligar pro Erik - avisei assim que meu pai se aproximou.- chamar ele pra vir, ele adora futebol.

Papai me olhou irônico.

- A gente não conversou sobre isso?- ele perguntou retoricamente.- não quero gosto do seu amiguinho Erik, não quero ele aqui em casa e definitivamente, não quero você falando com ele.

Uma coisa sobre meu pai. Ele era terrivelmente protetor quando se tratava da presença de garotos em minha vida. E desde que mamãe se foi, as coisas ficaram um pouco piores.

- Papai, ele é um garoto legal.- resmunguei.

- De "garotos legais" o inferno está cheio - papai retrucou.- Erik é mais velho e o que conversamos sobre caras mais velhos?

- Caras mais velhos são problemas, como drogas e bebidas. E eu devo ficar longe deles.- imitei sua voz rolando os olhos.

- E o que você não está fazendo?

- Ficando longe deles - respondi suspirando.- é sério isso? Você tá arruinando minha vida!

- Claro - papai ironizou.- e de qual seriado você tirou essa frase?

BORN TO DIE           joel millerTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon