𝐓𝐎𝐎 𝐋𝐀𝐓𝐄 𝐓𝐎 𝐓𝐔𝐑𝐍 𝐁𝐀𝐂𝐊

2.5K 380 44
                                    

TARDE DEMAIS PARA VOLTAR ATRÁS by Stella Hawkins

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

TARDE DEMAIS PARA VOLTAR ATRÁS by Stella Hawkins

Certa vez foi dito que o amor é como uma droga. No princípio vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois no dia seguinte, você quer mais. Você ainda não se viciou e gostou da sensação, acha que pode controla-la. Pensa durante três minutos e esquece durante três horas.

Mas aos poucos você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por três minutos. Se ela não está perto experimenta a mesma sensação que os viciados tem quando não conseguem arrumar droga.

Nesse momento, assim como os viciados, você estará disposto a fazer tudo pelo amor da pessoa.

Faziam três meses que Ellie, Joel e eu buscávamos incansavelmente por Tommy. Desde que saímos de Kansas City e deixamos todo o caos que nos atingiu para trás, passamos por Cody e todos os condados próximos de Wyoming. Não encontramos Tommy e nem algo vivo que não fossem infectados.

As coisas não estavam legais há muito tempo e por vezes eu cheguei a cogitar a possibilidade de que Tommy pudesse não está vivo.

O inverno chegou e com ele as coisas pioraram drasticamente. O frio e as nevascas nos impediam de viajar por dias, e isso nos obrigou a procurar abrigo nos piores lugares possíveis. A relação de Ellie e Joel parecia melhorar com o passar do tempo, eles não pareciam mais se odiar como duas crianças birrentas.

Em contrapartida, a minha relação com Joel parecia ter voltado a estaca zero. Após os acontecimentos em Kansas City, eu pensei por um segundo que ele seria uma pessoa menos insuportável, mas eu não poderia está mais enganada. Cada vez que nos falamos eu sinto uma vontade de mata-lo de formas diferentes.

Por exemplo, quando ele teve a brilhante ideia de invadir uma cazinha no meio do nada para pedir informações. Mas Joel Miller sendo ele, "pedir informações" estava mais para invasão de propriedade privada e fazer reféns. O que foi exatamente o que ele fez, mesmo contra minha vontade.

A senhorinha que ele estava mantendo refém até o marido dela voltar, deveria ser mais velha que ele e fez sopa pra gente. Eu, particularmente, achei desnecessário apontar uma arma para ela.

Ouvi a porta sendo aberta enquanto me mantinha quieta no andar de cima junto de Ellie. A garota também protestou sobre essa decisão de Joel de nós obrigar a ficar lá lá cima. Segundo ela, o casal de velhinhos não iria nos machucar.

E advinha? Eu disse a mesma coisa aquele homem irritante e o que ele me disse? "Fica lá em cima e não discute, Stella". Ai, como eu queria socar a cara linda dele.

Ultimamente tudo se resume a Joel me obrigando a obedece-lo como se eu fosse uma adolescente que não sabe se cuidar sozinha. É sempre um "me obedeça, Stella", "faça o que eu mandar, Stella". Isso é chato pra caralho.

BORN TO DIE           joel millerWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu