𝐌𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐕𝐈𝐕𝐄𝐑𝐄

2.3K 274 26
                                    

LEMBRE-SE QUE VIVERÁ by Stella Hawkins

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LEMBRE-SE QUE VIVERÁ by Stella Hawkins

18 ANOS ANTES

- O rei enlouqueceu - papai contou.- seu filho havia morrido em batalha, ele implorava que alguém curasse a sua dor. Mas do que aquilo adiantava se tudo que lhe restava era o sofrimento?

Ele contava a saga da Rainha da Paz todos os dias, desde que eu podia se lembrar, quando me colocava para dormir. Essa parte do dia, sempre era responsabilidade dele, visto que mamãe não tinha muita paciência para aquilo.

- Assim como as estrelas caçam o sol, o filho havia caçado a grandeza. Ele queria ser um conquistador, conhecer todo o mundo. Ele havia conquistado, era um herói - eu ouvi aquelas palavras atentamente. - Ele havia sido morto em nome da Rainha da Paz.

- Mas a Rainha da Paz não queria que ele morresse.- completei vendo seu pai gargalhar.

- A Rainha da Paz sempre quer agradar, claro que ela não queria que ele morresse, mas isso não adianta nada. Alguém tem que perder - ele afirmou tocando meu nariz com a ponta do dedo indicador.- porque guerras são assim, Estrelinha.

- Agora o Conquistador será enviado na barca do esquecimento?- perguntei curiosa.

- A Rainha da Razão não permitirá isso, ela não quer manda-lo rumo ao esquecimento, ela quer que ele viva pra sempre. Então, ela procura a feiticeira das terras fluviais, a Rainha da Razão sabe que ela pode dar um jeito de manter seu filho vivo. Mesmo que isso vá contra seus princípios. Dessa vez, ela deixará de ser a Rainha da Razão, sua dor falando alto demais para que sua cabeça pense, ela irá se tornar a Rainha do Amor.

- O que aconteceu com a Rainha da Paz?- perguntei.

- Ela não enlouqueceu como o pai, mas ela nunca mais conseguiu ser a mesma - ele confessou.- quando recebeu a notícia, ela não falou uma única palavra por semanas, ela tentou continuar porque era algo sábio a se fazer, e seu irmão não gostaria que ela ficasse daquele jeito. Mas foi complicado para ela, ela ficou perdida, se esqueceu por um tempo de quem ela era e se meteu em confusão. Porém, mais cedo ou mais tarde ela vai voltar para os trilhos.

Minha cabeça doía.

Assim que percebi que estava acordada, não me mexi por puro medo do que posso encontrar. Era nevitável não sentir um arrepio percorrer minha espinha assim que coloquei a mão chão sentindo o solo frio abaixo de mim. Mesmo não sabendo o que estava acontecendo, eu sabia que aquele lugar não era seguro.

Então o desespero recaiu sobre mim, me obrigando a levantar ainda tonta. Tentei ao máximo forçar minha visão em busca de alguma coisa, mas não via nada. A escuridão me impedia.

Era noite. E eu estava jogada no meio de uma floresta cercada por árvores e arbustos espessos. O vento frio assolava meu corpo e somente quando um arrepio dolorido passou pela minha pele, eu pude perceber que estava nua.

BORN TO DIE           joel millerWhere stories live. Discover now