𝐈 𝐖𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐀 𝐃𝐄𝐀𝐋 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋

2.1K 277 23
                                    

EU FARIA UM ACORDO COM O DIABO by Stella Hawkins

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU FARIA UM ACORDO COM O DIABO by Stella Hawkins

Dizem que quando você está no fim sua vida inteira passa diante de seus olhos. Mas a história começa comigo, não, elas nunca começam. Minha história começa décadas antes de eu ao menos pensar em existir, começa com os meus pais e antes deles com os pais deles. Meus pais me deram um nome que deveria brilhar. Stella, como uma estrela. Soa belo, brilhante e encantador. Soa como alguém que eu deveria ser.

A minha história com Joel Miller também não começou comigo, foi preciso uma gama de eventos diversificados e potencialmente destrutivos para nós trazer aonde estamos. Não tivemos um começo memorável, não fomos um casal clichê. No início éramos apenas pessoas completamente diferentes, tentando sobreviver e chegar a um objetivo em comum.

A estrela brilhante que foi lançada ao caos da escuridão e o homem quebrado com um milhão de cacos a serem colados.

Era estranho pensar que duas pessoas que se encontraram em meio ao caos de um mundo partido, haviam criado um vínculo tão forte que parecia impossível de ser rompido. Entrar na vida um do outro foi fácil, permanecer nela é que foi complicado. Mas nós nos amavam, e esse amor nos consumiu.

Eu estava surtando!

Joel foi ferido e tudo que se passava na minha cabeça era o que eu iria fazer. Como a única adulta saudável entre nós três, eu precisava tomar conta de Ellie e garantir que Joel sobrevivesse. Como eu ia fazer isso se eu não consigo nem me manter calma?

Ellie e eu conseguimos encontrar um esconderijo, em uma das casas da cidade. Nós escondemos no porão da casa e começamos a formular um plano. Joel estava semiconciente enquanto tentávamos estancar o sangue de seu ferimento.

- Merda - resmunguei vendo o sangue escorrer sem parar.- precisamos cauterizar ou costurar isso. Se não pararmos o fluxo, ele vai sangra até morrer.

- O que eu faço?- Ellie perguntou desesperada.

- Pega minha mochila, rápido.- ordenei enquanto pressionava o ferimento.

Joel segurou meu pulso com a mão e me obrigou a olhar para ele. Meu coração caiu a9 ver o olhar de dor que ele me lançou.

- Stella - ele surrurou apertando minha mão.- pega a Ellie... e saiam daqui. Não é seguro... e eu não posso... proteger vocês.

- Cala a boca, cowboy - ordenei.- você tá delirando.

Ellie jogou a mochila na minha direção, ela parou do meu lado e me olhou com expectativa.

- Aqui - indiquei para o pano que cobria o ferimento.- aperta forte e não relaxa a mão.

Ela fez o que mandei e eu comecei a vascular a mochila em busca de coisas para cuidar do ferimento. Não havia muita coisa, apenas algumas gazes, algodão e esparadrapo.

BORN TO DIE           joel millerWhere stories live. Discover now