AGRADECIMENTOS

1.1K 126 29
                                    

AGRADECIMENTOS by me


Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Vamos conversar um pouquinho?

Então, caros leitores, é isso. Born to die termina aqui!













Por enquanto pelo menos.












Antes dos agradecimentos, eu queria dedicar essa história a todos vocês e ao Pedro Pascal, porque eu sei que ele nunca vai ler isso, graças aos deuses.










E agora, gostaria agradecer muito, muito mesmo a cada um de vocês que deu uma chance pra minha história, que leu, que comentou, que votou e que me mandou mensagem. Eu amei cada feedback de vocês, cada elogio, cada ameaça, cada palavra carinhosa. Eu espero do fundo do coração que vocês tenham gostado de ler essa história tanto quanto eu amei escrever. Espero ter suprido as expectativas de vocês, espero que vocês tenham se apaixonado pela Stella tanto quanto eu me apaixonei, espero que tenham entendido todos os motivos dela, todos os problemas dela.

Eu tentei trazer uma personagem para essa histórias com todos os erros e acertos, todos os defeitos e qualidades de uma pessoa real. A Stella amou, acertou e errou diversas vezes, mas é isso que faz dela humana. Todas as decisões dela, por mais imprudentes que sejam, tem uma lógica no final, tem um motivo acertivo e tem um fundamento.

Ela é uma garota que conheceu o pior lado da humanidade, mas mesmo assim não perdeu a esperança no amor, no futuro e na pessoas. Ela é uma garota que apesar de parecer egoísta, é a mais altruísta de todas. Ela mataria e morreria sem pensar duas vezes pelas pessoas que ela ama.

Sem mais delongas, obrigada por todo o carinho, por todas as palavras gentis, por tudo que vocês fizeram. Vocês foram a minha principal força pra continuar essa história.

Quando eu comecei Born to die eu estava ressaqueada e com um baita bloqueio criativo, achava que tinha escrito minha obra prima meses atrás, mas eu estava completo errada. Born to die veio pra me mostrar que eu posso escrever histórias cada vez melhores e que eu posso me superar sempre, me mostrou que eu estou no caminho certo e que é isso que eu amo fazer.

Eu amo escrever. E apesar de está me sentindo vazia por está terminando isso aqui, eu me sinto muito mais feliz, realizada e incrível com o final dessa história, que eu nem sabia que ia conseguir terminar.

Obrigada por tudo, de verdade!

Obrigada a todos que leram, a todos que me incentivaram. Um obrigado em especial pra MariaEduardaTeixe429 que se tornou uma grande amiga, me incentivou e não me deixou desistir disso aqui, ela teve grande participação na criação de alguns capítulos e sempre lia algumas partes antes de todo mundo.

Pra quem quiser continuar me acompanhando aqui nesse perfil, saibam que vamos continuar tendo uma overdose de Pedro Pascal e muitas novas histórias. Inclusive, temos uma fanfic do nosso querido Din Djarin saindo do forno. Quem quiser acompanhar no meu perfil, se chama Singularity e eu vou começar a postar os capítulos semana que vem.

Enfim

MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!

E até a próxima.

BORN TO DIE           joel millerTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang