𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 12 - O restaurante

111 6 1
                                    

Uma semana depois, o dia do festival se aproxima, então passo o máximo de tempo com a Ryen já que estamos ocupados, agora estou no quarto dela beijando suas coxas e subindo mais sua saia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma semana depois, o dia do festival se aproxima, então passo o máximo de tempo com a Ryen já que estamos ocupados, agora estou no quarto dela beijando suas coxas e subindo mais sua saia.

– Tenho uma proposta. - Digo olhando para ela

– Qual?

– Vamos sair para jantar. - Recebi meu pagamento da igreja passei metade para o abrigo que cuida do meu irmão então quero levar minha garota para sair já que tenho dinheiro agora.

– Que dia?

– Amanhã, vamos em um restaurante.

– Tá bom, eu aceito. - Abro um sorriso e volto a beijar suas coxas e subindo minhas mãos apertando seus seios, eu daria tudo para tirar as roupas dela agora.

RYEN

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RYEN

No dia seguinte, visto um vestido curto e me arrumo esperando o Tyler que chega exatamente no horário que marcamos. Ele pega minha mão e saímos até a garagem onde entro no seu carro.

Ele dirige até um restaurante aparentemente chique.

– Tyler, porque esse restaurante? Ele é caro. Não quero que gaste comigo.

– Não se preocupe minha linda, é de um amigo. Vamos para uma sala privada, ele me ofereceu tudo de graça.

– Está bem.

Entramos no restaurante e fomos para um lugar privado onde as mesas são divididas poe cortinas, para dar privacidade, vejo vários homens de terno e deduzo que sejam empresários em reuniões e querem privacidade para não serem vistos negociando ou algo do tipo. Nos sentamos na mesa reservada me sento no sofazinho ao lado dele e ele pede ao garçom nossa comida e uma garrafa de vinho.

– Tudo aqui é tão lindo. - comento.

– Não. Tudo aqui ficou lindo depois que você chegou. - Abro um sorriso e ele beija meu rosto.

Nossa comida chega e começamos a comer, estou faminta, então quando terminamos o garçom nos serve o vinho e o Tyler pede para que ele feche as cortinas, estranho sua atitude mas não me importo, pego a taça e bebo metade em um gole, Tyler fica me olhando com um olhar malicioso, então ele se vira para mim e sinto uma de suas mãos subindo pelas minhas coxas.

E então, um calor percorre por todo meu corpo.

Crucified - Midnight Light Where stories live. Discover now