𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟏 - Sunflower

58 2 0
                                    

As últimas duas semanas foram diferentes.
Tyler está em toda parte.
Em todo lugar está um pedaço dele, suas roupas, seu cheiro, seu calor, suas digitais, seus acessórios, seu cabelo, suas manias e suas marcas, em cada canto do meu quarto há um pedaço ele. Uma parte dele. E ficar um dia sem vê-lo tem sido uma completa tortura para mim.

Todos os dias eu acordo com a memória do seu corpo em cima de mim, corpos nus enrolados em lençóis brancos em um quarto de um hotel de luxo em Los Angeles, isso é um legado, e não será deixado.

Hoje vim para uma loja de vestidos com a Nathalie ajudar ela a escolher um vestido de noiva.

– Porque você não está escolhendo os vestidos? - Nath chama minha atenção parando na minha frente

– Porque eu olharia?

– Você precisa escolher um vestido. É minha madrinha.

– Oh céus, me perdoa, eu havia me esquecido.

– Está pensando em que?

– Nada de importante.

– Está pensando nele. - Olho para ela, ela realmente me conhece. – Você sempre pensa nele.

– Não consigo evitar.

– Amiga. - Ela se senta ao meu lado e suspiro – Você sabe tão bem quanto eu que o Tyler é problema. Você precisa dar mais atenção para a razão, você não pode nem cogitar em deixar sua vida que você construiu por causa dele. Vocês são instáveis e fazem mal um ao outro. São destrutivos e você sabe disso. Sabe que ele vai te destruir é só questão de tempo. Então como sua melhor amiga, eu te aconselho, não acabe com a sua vida assim. Não por ele. Não por um talvez. - Não me atrevo a olha-la, ela tem a total razão e sei que fala pelo meu bem.

– Ryen, me diz que ainda não ama ele. - Suspiro permanecendo em silêncio, não sei como responder a isso. – Não faça isso com o Dylan nem com você mesma. Você merece mais. - Ela se levanta e sai voltando a olhar vestidos, eu sei que ela saiu apenas para me deixar afogada nos pensamentos, ela quer que eu tome uma decisão mas eu não posso fazer isso agora.

Mais tarde, depois de comprarmos algumas coisas, fomos para a casa dela e o Adam havia saído. Então ela me deixa de volta no hotel e quando entro sou abordada pelo porteiro.

– Com licença senhorita Langford, mandaram isso para você. - Ele me entrega um vaso de girassóis, abro um sorriso e agradeço subindo para meu quarto.
Quando chego, logo pego o bilhete. Tyler.

“Para meu pequeno girassol que agora está em LA e a milhas de distância dos meus braços. Estarei com você mais cedo do que imagina, amo você princesa.”

Com amor, Dylan.

Minha cabeça começa a rodar. Eu podia jurar que seriam flores do Tyler mas foi do Dylan, me sento antes que eu desmaie, eu preciso fazer alguma coisa com urgência antes que as coisas saiam de controle. Pego meu celular e mando mensagem para o Dylan agradecendo as flores e mando mensagem também para o Tyler pedindo para que ele venha até aqui.
Porque, primeiramente sinto falta dele, e segundamente quero conversar sobre esse assunto.

Quando o Tyler chega, logo me abraça e repara o vaso de flores no balcão.

– Quem mandou? - Ele pergunta e entrego o cartão a ele – Que merda. - Suspiro e ele se aproxima me abraçando por trás beijando meu ombro. – Você não estou bem. Quer conversar sobre isso cereja?

– É tão cruel o que eu estou fazendo com ele. Ele não faz ideia do que está acontecendo aqui e continua sendo amoroso e perfeito como sempre.

– E o que você vai fazer a respeito?

– Eu não sei o que fazer. Não sei o que pensar.

– Faça o que quiser, mas não me deixe. - Me viro olhando para ele ainda atordoada por suas palavras – Você já foi embora uma vez, eu não suportaria te ver partir outra vez.

– Você não me viu partir uma vez.

– Claro. Quando eu te procurei você já estava do outro lado do país. - Ele se afasta.

– Eu te procurei Tyler.

– Se realmente quisesse me ver, saberia onde ir. Eu não tinha como entrar em contato com você, nem sair, imagina como foi para mim saber que a minha namorada foi embora para outro estado.

– Tyler.

– Merda, eu não gosto de falar sobre isso.

– Tyler. - Ele me olha. – Meu amor. - Seguro seu rosto com minhas mãos olhando para ele – Eu não vou te deixar de novo. Eu não posso fazer isso de novo com você, e nem comigo. Eu não sei se suportaria. - Ele suspira e beijo seus lábios sentindo meu coração estilhaçar por pensar na probabilidade de quebrar com essa palavra.

Crucified - Midnight Light Onde histórias criam vida. Descubra agora