𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟑 - Las Vegas (+18)

64 1 0
                                    

Nosso primeiro dia em Vegas começa quando vamos para um dos restaurantes mais lindos que eu já vi em toda minha vida. Depois fomos para um clube aquático e nos deliciamos em uma piscina maravilhosa e um bronzeado incrível. A noite, fomos jantar e depois ele me levou para um motel e ficamos a noite inteira lá.

No dia seguinte, era sábado, e era o dia de aproveitar o máximo que essa cidade tem a nos oferecer então, começamos o dia bebendo vinho e depois de almoçarmos, fomos para um bar beber mais algumas doses. Quando já estavamos bêbados, voltamos para o hotel e nos arrumamos para ir em uma balada super movimentada, a melhor da cidade. Entramos e passamos duas horas dançando e nos divertindo bastante, conhecemos algumas pessoas e são gente bem gentil e amigável.

– Bebe isso. - Tyler me entrega um copo de um líquido azul

– O que é isso?

– Não sei, mas tem um pouco de maconha.

– Nunca usei essas coisas.

– É só um pouco amor, vai ser muito bom. Não vai te fazer mal. - O foda é que eu confio nele.

– Está bem. - Pego o copo e bebo um gole, meu Deus isso é bom demais.

– Ryen, pedi para o DJ para tocar Dangerous Woman - Charlie, um cara que conhecemos se aproxima

– Para que uma música tão perversa? - Pergunto

– Quero pegar o Nicholas no escuro ouvindo essa música - Ele diz se referindo ao seu namorado que se aproxima com mais copos daquela bebida azul. A música começou a tocar, é nossa deixa. - Ele diz se afastando com o namorado indo para algum canto.

– Deveriamos ir também. - Tyler beija meu pescoço sussurrando no meu ouvido

– Não sei se é uma boa ideia.

– É uma boa ideia, imagina eu metendo com força na sua buceta toda molhadinha no fundo de uma boate em Las Vegas. - As palavras sujas na sua boca me excitam

– Só uma rapidinha. - Ele sorri e pega minha mão me levando para o fundo. Chegamos em um pequeno corredor estreto e escuro com as paredes aveludadas e foscas, então ele tira minha calcinha e me suspende no colo me encostando na parede macia.

– O que vai fazer com ela?

– Você não precisa dela hoje. - Ele joga minha calcinha em algum lugar e sorrio enquanto ele beija meus lábios abrindo sua calça com uma das mãos.

Rapidamente ele me segura firme e me penetra com força enquanto a voz da Ariana Grande ecoa pelo local. Por estar bêbada e drogada eu definitivamente não me importo com a altura dos meus gemidos, ninguém vai ouvi-los. Tyler segura meu corpo com força e aumenta a velocidade abrindo ainda mais as minhas pernas, me penetrando com muita força, com muita vontade, com muito desejo. Encosto a cabeça na parede e grito alto apertando seus ombros e costas.

Ele não para. Cada segundo ele parece ir cada vez mais fundo. Me fodendo com tanta força. Mais força do que ele já usou outras vezes e eu estou delirando de tanto prazer.

Quando gozamos, ele me coloca no chão e preciso novamente me apoiar na parede para me estabilizar antes de sair daqui.

– Algum dia desses você vai me deixar de cadeira de rodas. - Comento rindo.

– Pelo menos você ficou de cadeira de rodas gozando gostoso. - Ele abre um sorriso e sorrio olhando para ele. Voltamos para a festa e encontramos nossos amigos.

– Onde vocês estavam? - Nicholas pergunta.

– Fazendo sexo selvagem. - Tyler responde e minhas bochechas ardem.

– Que inveja amiga. - Charlie diz dando risada.

Passamos a noite dançando e nos divertindo.
Dai em diante...
Não me lembro de absolutamente nada.
Não sei quantos copos eu bebi.
Nem onde fui depois da boate.
Só sei que acordei vestindo outro vestido, em uma casa vermelha com o Tyler nu dormindo no chão.
Afinal, onde eu estou??????

Crucified - Midnight Light Where stories live. Discover now