𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟐- Maroon (+16)

69 2 0
                                    

– Vamos fazer uma viagem. - Tyler cantarola enquanto para o carro no sinal.

– Viagem? Para onde?

– Vamos para Las Vegas.

– Vamos fazer o que em Las Vegas?

– Vamos nos divertir cereja, tem lugares lindos lá, vamos para festas, sair para jantar e fazer muito sexo. - Ele sorri e me olha de relance acelerando o carro quando o sinal abre.

– E por quanto tempo seria isso?

– O fim de semana inteiro. Daqui a alguns dias é a festa de noivado do Adam, então já estaremos aqui. Vamos cereja, vai ser divertido eu prometo para você. -  Olho para ele levantando a sombrancelha e ele me olha fazendo biquinho, coisa mais linda de se ver.

– Está bem, eu aceito. Mas só por três dias.

– Isso. - Ele sorri comemorando sua vitória, eu não acredito mesmo que iremos para Vegas.

No hotel, mesmo o Tyler insistindo que eu vá para sua casa, mantenho a minha reserva para quando voltar. Mais tarde, ele me ajuda a arrumar as malas e em poucas horas já estamos na estrada.

Suas músicas favoritas tocam no som do carro e observo ele cantarolar cada uma delas, abro um sorriso sentindo o vento em meus cabelos e observando o pôr do sol, adoro viajar e descobri que adoro fazer isso com ele.

Quando anoitece estamos em uma estrada vazia e ele diminui a velocidade e me olha.

– Cereja, quero fazer uma coisa.

– O que? - Ele então encosta o carro no acostamento e desliga o motor, confusa olho para ele.

– Estamos nesse carro a três horas, e eu quero muito te beijar. É minha fonte de energia. Vai que eu durmo na estrada.

– Não pensa nessas coisas.

– Então me beija. - Sorrio me aproximando de seu rosto e beijando seus lábios. O problema é que quando nos beijamos, não conseguimos parar, logo ele tira o meu cinto e me puxa para seu colo.

– Temos que voltar para a estrada. - Digo recuperando o fôlego.

– Daqui a 20 minutinhos. - Ele diz desligando os faróis nos deixando completamente no escuro restando apenas uma pequena luz azul do som que ainda está tocando.

– 15 minutinhos.

– Ok, 15 minutinhos se você for rápida. - Ele então destrava o banco do motorista o chegando para trás me deixando mais confortável e longe do volante.

– Está bem. - Respondo beijando novamente seus lábios e abrindo sua calça.

Em poucos minutos já estou apoiando uma de minhas mãos no vidro do carro e cavalgando nele da melhor maneira que eu consigo já que o espaço não é dos melhores, mas o clima aumenta ainda mais quando começa a tocar no aleatório Maroon da Taylor Swift do seu novo álbum Midnights, e essa música é extremamente gostosa assim como o Tyler e me causa tantas emoções difíceis de descrever.

Então beijo os lábios macios e vermelhos do meu amor enquanto ele suspira segurando firme meus quadris, na ponte da música, começo a me mover devagar roçando meus lábios no seus, seus olhos brilham mais do que a própria lua, ele está domado, submisso, apaixonado e cheio de desejo, a maneira como ele me olha quando fazemos sexo tira completamente o ar dos meus pulmões, fora do sexo, ele me olha como se eu fosse a única coisa no mundo que importasse para ele, a única que ele ama incondicionalmente, o seu mundo. E só isso que importa.

Ele geme baixo quando goza, então seguro seu rosto deixando um longo selinho em seus lábios.

– Seus lábios são meu lugar favorito. - Sussurro

– Você é o meu lugar favorito. - Ele responde olhando nos meus olhos e abro um sorriso acariciando suas bochechas.

Mais tarde, chegamos em Las Vegas e logo recebemos uma enxurrada de brilho e luz dessa cidade tão iluminada, olho para a janela maravilhada com a vista e com tamanha beleza de um unico lugar. Chegamos ao hotel que Tyler reservou e logo fomos para o quarto, olho ao redor e observo uma das coberturas mais lindas que eu já vi.
Vou para a sacada e observo a cidade ao redor, é tão linda, e então sinto braços envolvendo minha cintura.

– No que você está pensando, meu amor? - Tyler pergunta

– Estou pensando no quanto a cidade é linda. Não sei como não vim para cá antes.

– Prometo que vamos nos divertir. - Ele beija meu pescoço me causando arrepios

– Que tipo de diversão?

– Todas elas. A começar estreando a cama. - Dou risada, ele é muito perverso.

Crucified - Midnight Light Where stories live. Discover now