𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 18 - Perdendo a cabeça

113 6 1
                                    

TYLER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TYLER

Acordo sentindo o peso de Ryen sobre mim, olho para ela me lembrando da noite anterior, minha consciência começa a pesar, por mais que eu tenha gostado, eu não quero transformar ela nessa pessoa, não quero roubar sua inocência, eu errei em acelerar as coisas tão rápido, quase fizemos sexo ontem e isso não está certo, eu nunca fui esse cara principalmente agora que tenho uma garota religiosa e virgem nua nos meus braços. Eu não sou babaca a esse ponto. Preciso tirar o pé do acelerador antes que esse carro bata e fique pior ainda.

Devagar, tiro ela de cima de mim e me levanto me vestindo, ouço ela resmungar algo mas não perco tempo em ouvir, termino de me vestir e saio do quarto praticamente correndo.

Quando chego no meu quarto, corro para o banho e respiro fundo tentando me controlar. Depois de me arrumar e sair para minha rotina de "padre", encontro Ryen no corredor, ela não parece muito feliz, então me pega pelo braço e me arrasta para uma sala.

– Eu fiz alguma coisa? - Ela pergunta.

– Você não fez nada.

– Então porque saiu hoje cedo me ignorando?

– Achei que estava dormindo.

– Tyler você não sabe mentir.

– Você não fez nada está bem? Eu só estava atrasado e precisava ir. Não deveria ter passado a noite.

– Você se arrepende de alguma coisa?? - Ela cruza os braços.

– Não baby eu não me arrependo. - Beijo sua testa na intenção de tranquiliza-la – Preciso ir, conversamos depois.

– Mas.. - Me afasto e saio o mais de pressa possível, preciso conversar com alguém sobre isso ou enlouquecer.

Procuro Adam e quando o encontro arrasto ele pela gola até uma sala.

– Parker, qual é o problema? - Ele pergunta.

– Quase transei com a Ryen ontem.

– E o que te impediu?

– Minha consciência.

– O que quer dizer com "quase"?

– Fizemos sexo oral.

– Tyler, ela continua sendo virgem, né?

– Sim, esse é o problema. - Começo a andar de um lado para o outro – E eu quero tanto tirar isso dela que estou quase levando ela para a primeira moita que eu encontrar no jardim. Agora, estou fugindo dela, estou a beira de enlouquecer.

– Calma. Porque está tão desesperado assim? Já conversamos, ela precisa querer. Não pode ser assim.

– Adam você não está entendendo, quando ela me olhou com aqueles olhos verdes e gemeu meu nome pedindo por mais, eu me agarrei a meu último fio de sanidade para não entrar nela.

– Agora essa imagem não sai da sua cabeça.

– Ela é gostosa demais. Muito gostosa. E safada, Adam ela é uma puta na cama. - Ele me olha feio

– Olha o linguajar.

– Você come a Nath todos os dias, porque está me reprimindo?

– Se quer meu conselho, vá com calma. Podem ficar no oral por um tempo mas desacelera um pouco as coisas, mantenha o controle e converse com ela, seja paciente e faça com que ela entenda e se depois de um tempo ela quiser, faça.

– Vou tentar. - Respiro fundo.

– Tyler, garotas como a Ryen só querem uma coisa, casamento. Se você não tem a intenção de se casar com ela, não transe com ela, pelo bem dela.

– Eu não vou me casar com ela, eu não quero me casar com ninguém.

– Então já sabe o que fazer. - Suspiro me sentando em uma cadeira.

– Preciso resolver isso. E conversar com ela e esclarecer minhas intenções. Gosto dela, muito, mas ela não vai colocar uma aliança no meu dedo e ir embora daqui comigo sabe se Deus para onde, minha prioridade é cuidar do meu irmão.

– Então fale com ela e decida o que fazer. Só não faça algo que possa te custar sua consciência. - Ele aperta meu ombro e se afasta saindo da sala me deixando sozinho com uma nuvem imensa de pensamentos.

Crucified - Midnight Light Where stories live. Discover now