𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 20 - Ciúme (Páscoa)

107 6 2
                                    

A páscoa chegou. E com ela, o festival de Cristo na igreja, junto a isso vários fiéis e visitantes, órgãos da igreja e irmãs de outras regiões, a igreja está linda e decorada, como um perfeito palácio, todos os dias há orações no templo e vejo Tyler junto aos outros aprendizes, ele é tão lindo e parece tão sério e concentrado, eu daria tudo para talvez, só um talvez, ele gostasse dessa vida religiosa e seguisse isso, queria que ele acreditasse nas mesmas coisas que eu.

– Ryen? Tá me ouvindo? - Nathalie chama minha atenção.

– O que?

– O que você está olhando? - Presto atenção na direção em que meus olhos estão e reparo que estou encarando Tyler rindo e conversando com uma garota.

– Quem é ela? - Nath se vira olhando para a garota depois me olha.

– Hannah Maxwells, ela é estudante de medicina. Ela é filha do pastor Elliot, ela se atira nos caras com seu corpo bonito e seu charme, os aprendizes e fiéis costumam fazer sexo com ela.

– Ah

– Está preocupada com ela conversando com o Tyler, não está?

– Ela é tão linda. - Vejo ela jogar o cabelo e morder o lábio, como uma tremenda atriz, a garota perfeita que exala sensualidade.

– Para. Se o Tyler gosta de você, um par de seios duros e grandes não vai mudar isso, e se mudar o problema está nele.

– Não é isso.

– Deixa de bobagem. Agora vamos terminar esse almoço, depois você conversa com ele. Não se preocupa.

– Se fosse o Adam?

– Adam? Ele conversaria por educação depois iria tomar um belo banho porque ele tem nojo desse tipo de garota oferecida. Ele definitivamente odeia garotas assim.

– Sorte a sua.

– Não se preocupe com isso, Tyler não está afim dela. Deixa de ciúme. - Respiro fundo e volto a comer.

Mais tarde, passo pelos corredores e vejo Tyler na sala de música, quando penso em entrar a oferecida da Hannah já está sentada na mesa devorando ele com os olhos enquanto ele organiza alguns papéis, pela sua expressão, ele está exausto e ela não para de rodear e jogar charme, na tentativa de seduzi-lo, decido sair, é melhor não demonstrar minha raiva e ciúme.

Hoje, por incrível que pareça o bispo inventou uma cerimônia de batismo, então literalmente todas as pessoas estarão na igreja para assistir o batismo, inclusive eu, procuro Tyler com os olhos e vejo, vejo aquela rata tocando nos braços dele enquanto fala, o ódio sobe pela minha cabeça então caminho no meio das pessoas até lá e pego ele pelo braço o arrastando para fora do salão.

– Linda, qual é o problema?

– Não venha com essa conversa de linda, você sabe muito bem qual é o problema.

– Ryen, o que aconteceu?

– Me diz você. - Ele me olha surpreso.

– Quer chamar a atenção de todo mundo? Vamos sair daqui e conversar. - Ele diz me puxando para a garagem que não é muito longe daqui, há alguns carros além do dele, e está completamente vazio e isolado.

– Porque, Deus me perdoe, porque aquela puta estava perto de você?

– Espera, você está surtando de ciúme?

– Não respondeu minha pergunta.

– Porque ela é legal e eu não estou interessado nela, está bem?

– Não acredito, ela estava tocando em você.

– Porque você não estava ao meu lado?Parece que tem medo de ser vista comigo

– Não é isso.

– Então é o que? Ela não estaria me tocando se a Minha garota estivesse lá, do meu lado, como deveria. - Ele faz ênfase na "minha" e meu coração dispara.

– Eu não tenho vergonha de você ou algo do tipo

– Então se arrepende de estar comigo já que tem tanto medo de ser vista comigo Ryen.

– Está mudando de assunto.

– Não estou. Ela passou o dia inteiro atrás de mim enquanto era sua companhia que eu queria, mas você me evita, e quando outra garota conversa comigo você surta, eu escolhi estar com você, porque não confia em mim quando eu digo que gosto de você?? - Ele me olha incrédulo. Ele está certo, tenho sido uma péssima namorada. Mas não posso dar o braço a torcer.

– Você está exagerando.

– EXAGERANDO?? Você está me enlouquecendo. - Ele parece estar ao ponto de surtar de vez.

– E vai fazer o que a respeito? - Cruzo os braços. Ele para de andar de um lado para o outro e vem até mim beijando meus lábios e me suspendendo sob o capô de um carro.

– Tudo que eu menos quero agora é conversar.

Crucified - Midnight Light Where stories live. Discover now