𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟕 - Dylan

44 1 0
                                    

– Feliz em me ver amor? - Dylan entra no quarto me abraçando forte.

– Claro. Muito feliz. - Respondo suando frio de nervoso, ele vai encontrar o Tyler aqui e tudo vai virar um completo caos. – Porque não me avisou que viria? - Pego meu celular e ligo para o Tyler para acorda-lo e encho seu celular de mensagens avisando sobre a presença do Dylan aqui, respira Ry, não entra em pânico.

– Queria fazer uma surpresa para minha namorada. - Ele se aproxima me envolvendo nos braços e beijando meus lábios, não senti falta desse beijo. Ele me abraça e olho para a porta do quarto e vejo Tyler parado de braços cruzados segurando a risada, sou tomada pelo pânico e me agarro ao corpo do Dylan para ele não me soltar.

– Vai embora. - Digo para o Tyler mexendo meus lábios sem emitir som e ele sorri me jogando beijo e saindo pela porta ainda aberta do quarto. Assim que ele sai me afasto do Dylan.

– Quer comer alguma coisa?

– Senti saudades Ryen. E você muito tensa com a minha presença aqui.

– Estou nervosa. Não esperava ver você agora, nem preparei nada.

– Não deveria ficar nervosa com a minha presença.

– É porque eu te amo, fico nervosa perto de você. - Minto e ele sorri. Merda. Eu transei e fui expulsa de um convento por ser considerado pecado, mas isso que eu estou fazendo com o Dylan é cem vezes muito pior. – Eu vou tomar banho e vamos dar uma volta pela cidade, para você conhecer, está bem?

– Claro amor. - Ele se senta colocando as malas na sala e pegando o celular.
Vou para o quarto e arrumo tudo o máximo possível e me livro de tudo que possa deixar vestijos do Tyler, troco os lençóis com seu cheiro e confiro se não há roupas dele por aqui.  Depois tomo um banho rápido e saio me vestindo.

– Podemos ir? - Digo chegando na cozinha e ele coloca meu celular em uma da bancada
– Porque seu celular tem senha? - Merda Ryen merda.

– Porque estava mexendo no meu celular?

– Você não respondeu a minha pergunta.

– É Los Angeles. Fiquei preocupada de ser roubada ou algo assim. - Aprendi a mentir bem com o Tyler.

– Bom, vamos então? - Ele se levanta e me olha desconfiado, ele sabe que tem algo errado, ele sabe que estou omitindo algo dele e não sei por quanto tempo irei conseguir esconder isso.

Alguns dias depois, Dylan simplesmente está em todos os cantos e eu não vi o Tyler desde que ele chegou. Garanti que se o Dylan pegar meu celular não verá mensagens do Tyler e dei o meu melhor para encobrir qualquer rastro dele na minha vida.

Dylan marcou de encontrar Fred seu amigo da faculdade no parque central e eu aproveitei a oportunidade para ver o meu marido. Em poucos minutos eu já estava na casa dele.

Quando cheguei ele me abraçou e pela primeira vez em dias senti paz e alívio.

– Odeio ter que ficar tão longe de você cereja. - Ele diz inalando meu perfume

– Logo vamos dar um jeito nisso. - Ele me olha e beija meus lábios com toda paixão existente dentro do seu peito, então ele me ergue me pegando no colo e me carregando até o sofá me deitando no mesmo enquanto suas mãos lutam para arrancar cada centímetro de tecido que cobre o meu corpo.

Depois de transarmos ele abraça meu corpo acariciando meus cabelos, permanecemos em um silêncio tão bom que eu daria tudo por mais dias assim.

– Como está sendo com Dylan em casa?

– Um pesadelo. Não vejo a hora de acabar.

– Cereja vocês.... ?

– Nós?

– Fizeram... Aquilo?

– Só uma vez. - Olho para ele – Eu nem queria, só fiz isso para ele não achar que tem algo errado.

– Não posso fingir que isso não me incomodou.

– Eu sei. - acaricio seu peito – Eu sinto muito por isso. Não vai acontecer de novo.

– Promete? - Ele me olha.

– Eu prometo. Eu não quero sentir outro homem além de você. - Ele abre um sorriso e beija minha testa. Meu celular vibra e vejo a tela ascender em uma ligação do Dylan, resolvo ignorar, estou nos braços do meu marido agora, e ele não vai estragar isso.

Crucified - Midnight Light Where stories live. Discover now