𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 26 - Banho de sangue

71 5 5
                                    

Fiquei trancada no meu quarto o resto do dia. Chorei, destruí muitas coisas, e me arrependi profundamente do meu erro.
No dia seguinte, a irmã Elizabeth veio até meu quarto me dar instruções sobre o que irá acontecer comigo hoje, eu vou servir de "exemplo" para as outras irmãs que podem ou pensem em fazer as coisas que eu fiz, e eu agradeço a Deus pela Nathalie não estar aqui para ver minha humilhação, ela faria alguma loucura para me defender, e eu jamais colocaria ela em risco.
Mais tarde, visto roupas brancas e sigo uma das irmãs até a igreja, onde todos estão sentados esperando meu espetáculo começar, quando chego ao palco varro a multidão em busca do Tyler, e o encontro com o rosto frio e expressão sombria, ele está mais enfurecido que eu em relação a isso.
Olho para o lado e vejo que meus olhos não conseguem acreditar, uma cruz. Uma imensa cruz de madeira perto de mim, eles vão me crucificar? LITERALMENTE? Pânico toma conta dos meus olhos, e então o padre sobe ao palco e começa a narrar cada um dos meus erros, beijos, sexo, acharam até meu livro de cinquenta tons de cinza, isso aqui está pior que exposed do twitter e eu não vejo a hora de acabar e sair daqui.
Quando penso realmente que não tem como piorar, deitam a cruz no chão e algumas pessoas me carregam e me deitam sob dela, amarram meus braços e pernas e em poucos segundos estou suspendida em uma cruz diante de toda a igreja. Como Jesus Cristo.

– Ryen Langford, você desonrou toda sua família e cristandade cedendo ao desejo emocional e carnal, você fez um juramento de servir a está igreja a ao senhor Deus todo poderoso privando-se das luxúrias da vida e sendo devota a ser uma eterna noiva de Jesus Cristo. Seus atos foram considerados traição e difamação da imagem de Cristo, sendo assim a punição minima é expulsão e um castigo para que sirva de lição para todas as demais irmãs. JAMAIS se deve quebrar sua promessa para Deus, se você está aqui é porque escolheu estar e se quer ter relações carnais com outro ser humano simplesmente pedisse para sair. Não realizar isso dentro da casa do senhor. Sendo o caso, a pecadora será banhada em sangue para lavar todos os seus pecados contra a cruz.

Nesse momento, murmúrios começam a surgir entre as irmãs, todas muito espantadas com o que estão vendo e com o que o padre vai fazer, ele vai derramar sangue em mim. Acredito que não seja de verdade mas, ele vai derramar SANGUE EM MIM, PREGADA NA CRUZ DIANTE DA IGREJA INTEIRA. Olho mais uma vez para Tyler e consigo ver a dor em seus olhos, ele não quer assistir isso, mas acho que está sendo obrigado. Então, o padre começa com os preparativos, e em poucos insistentes, ele começa a orar e uma chuva de água pigmentada começa a cair sobre mim. A voz de espanto de todos está me deixando apavorada, seguro o máximo de lágrimas que consigo e mantenho a cabeça erguida, Tyler não está mais ali, ele saiu. Ele não aguentou.
Olhando para a igreja, tudo passa em câmera lenta, o "sangue" cai sob mim molhando meu corpo e dificultando minha visão, sinto frio e dor nos pulsos pelas cordas, eu estou pagando pelos meus erros.
Mas é tão errado assim amar alguém?

Crucified - Midnight Light Where stories live. Discover now