𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 25 - Expulsa

66 5 5
                                    

Fomos levados para a sala do padre. No caminho até lá, Tyler não olhou para mim uma vez se quer, e deduzo que esteja planejando algo para se safar, e sinto que isso colocará todo nosso relacionamento a perder.

– A irmã Elizabeth me contou. Vocês dois perderam o juízo? - O padre diz aparentemente exaltado.

– Padre, eu...

– Calado. - Tyler tenta dizer algo mas é em vão.  – Foi uma das primeiras vezes?

– Na verdade...

– Foi sim. - Tyler responde em disparada me interrompendo completamente. – E eu posso lhe assegurar que não vai acontecer de novo, senhor. Eu jamais cederia a esse tipo de tentação novamente.

– Então assume que foi uma tentação? Que apenas caiu no pecado e não por conta própria?

– Sim. - Tyler responde fríamente e já entendi a dele, ele está tentando se safar, ele está tentando convencer o padre de que foi um erro e que não vai acontecer novamente. Óbvio que vai acontecer novamente.

– Eu já decidi o que irei fazer com os dois.
– Vai nos expulsar? - Pergunto com esperança, diz que sim por favor.

– Apenas um de vocês. - Congelo. Um de nós vai ficar... E se for eu? Tyler vai embora de vez e nunca mais vamos nos ver.

– Sabe tão bem quanto eu que sempre fui fiel a igreja padre, mas esses padrões não são para mim, o senhor bem sabe que mais cedo ou mais tarde, eu iria procurar alguém para conhecer o desejo carnal.

– Ryen, o que você... O que você está fazendo??? - Tyler resmunga me olhando incrédulo

– Senhorita Langford, antes da sua terrível confissão, eu já tinha me decidido expulsa-la desse convento, mas, aparentemente a senhorita mesmo está pedindo por isso.

– Padre, eu te peço para reconsiderar, ela não sabe o que diz. - Tyler tenta me defender.

– Eu já perdi o Adam e não vou perder outro aprendiz, esse convento já tem irmãs demais. E em nome do pai, do filho e do espírito santo, eu a declaro expulsa do convento de nossa senhora condenada a “Crucificação” e humilhação perante toda a igreja. - Espera o que?! O padre não me dá opção de resposta e simplesmente sai me deixando sozinha na sala com o Tyler.

– Tyler

– ME DIZ RYEN. - Ele se vira me olhando com os olhos cheios de fúria – ME DIZ QUE ESSA PORRA TODA NÃO FOI PLANEJADA.

– Tyler eu...

– MEU DEUS. MEU DEUS RYEN VOCÊ É INEXPLICÁVEL. - Ele começa a andar pela sala agitado

– Não grita comigo.

– Você merece muito mais do que gritos Ryen. Olha só a merda que você fez. Eu quase fui expulso sua idiota, quase.

– E o que tem de errado nisso?

– Você é burra? Ou se esqueceu? Eu tenho um IRMÃO CAÇULA QUE ESTÁ DOENTE E PRECISA DE TRATAMENTO ENTÃO EU NÃO POSSO SAIR DAQUI PORQUE PRECISO PAGAR OS MEDICAMENTOS DO MEU IRMÃO. - O irmão... Eu não acredito que arrisquei ele dessa maneira pensando somente em mim, pensando no que eu quero e esquecendo completamente das necessidades dele.

– Eu errei. E eu me arrependo. Tyler olha - suspiro - Eu sinto muito mesmo, eu fui egoísta e não pensei em você, é que eu sinto tanto por você que não pensei direito.

– Acabamos aqui Ryen, você não vai me foder de novo. Não vou arriscar.

– Podemos nos ver quando eu sair, podemos dar um jeito.

– Jeito? Você acha que vão me deixar sair depois de hoje? Sinceramente, esquece.

– Mas e quanto aos sentimentos que você tem por mim??

– Que sentimentos? Eu nunca disse meus sentimentos para você, eu nunca te pedi em namoro nem disse que te amava. - Ele me olha e se afasta indo até a porta – Eu tenho pena de você, você estragou tudo achando que seríamos romeu e Julieta e que iríamos sobreviver porque nosso “amor” sustentaria tudo. - Era exatamente o que eu pensei - O amor, e um nós, já não existe mais. - Então ele sai batendo a porta da sala, me deixando sozinha, desabo em lágrimas, fui tão tola.

Crucified - Midnight Light Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang