𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟓- F*der de novo (+18)

100 4 0
                                    

Ele solta meu corpo e ouço suas mãos abrindo a calça e descendo o zíper, ouço também o som do rasgo de uma embalagem de camisinha, me afasto da sua boca para observar seus movimentos rápidos e desesperados, ele até me parece nervoso, mas quando me olha, ele não carrega nenhum nervosismo no olhar, pelo contrário, na verdade é muita luxúria e desejo.

Ele inclina um pouco meu corpo puxando meu quadril para mais perto, então ele agarra minha cintura e me penetra devagar, ele é enorme, ele preenche todo espaço como se fosse feito para ele, e foi feito para ele, tudo aqui pertence a ele, uma onda de nostalgia me invade me levanto aos tempos em que eu era apenas uma menina, e depois me tornei a mulher dele, e então ele começa com movimentos lentos e em poucos minutos, ele já está com as mãos nos meus cabelos os puxando com força, beijando meu pescoço e busto e dando leves sorrisos sob minha pele quando me ouve soltar gemidos altos, às vezes, suas mãos seguram meu pescoço ou tampam a minha boca quando insisto em fazer barulho demais, por mais que ninguém vai nos ouvir, é prazeroso demais vê-lo tentar me calar.

Outra vez ele me suspende me pegando no colo dessa vez e me levando até a cama, ele me deita sob a mesma e fica me olhando por um tempo, cabelo bagunçado, pescoço vermelho, praticamente nua, bochechas vermelhas, então ele rasteja devagar beijando a parte interna das minhas coxas subindo meu vestido e os beijos, até chegar no meu lugar favorito, achei que não tinha como ficar melhor até sentir sua língua quente me lambendo, chupando com força, beijando, mordiscando, juro que não faço ideia de como estou aguentando ainda. Entro minhas mãos em seus cabelos os puxando e com muito custo consigo levantar sua cabeça para fazê-lo me olhar.

- Quero que goze na minha boca. - Ele diz com toda perversão que existe.

- E eu quero gozar no seu pau. - Digo em uma suplica, ele mantém seus olhos nos meus decidindo entre seguir a própria vontade ou me obedecer, mas ele acaba cedendo e tira a camisa e meu vestido por completo e sobe em cima de mim me penetrando mais uma vez, beijando meus lábios com verocidez, com paixão enquanto dá forte estocadas, eu não sei descrever as inúmeras sensações que estão invadindo meu peito mas ele, é um bilhete de loteria, porque meu orgasmo chega ainda mais rápido só de ouvi-lo gemer, e Deus sabe o quanto eu gosto de ouvi-lo gemer, e pela sua expressão facial, sei que ele também chegou ao limite.

Ele me beija mais uma vez antes de despencar seu peso ao meu lado, ofegante, e vermelho.

– Isso foi...

– Eu sei. - ele responde

– Eu quero mais. - digo virando meu corpo para ele, o mesmo abre um sorriso.

– Cereja, espera eu me recompor um pouco. - Ele diz abrindo um sorriso tentando controlar a respiração, ainda sorrindo ele me olha, então tenho certeza, além de foder com a minha boceta ainda vai foder com a minha vida, de novo.

Crucified - Midnight Light Onde histórias criam vida. Descubra agora