𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟗 - Noivado

43 1 0
                                    

TYLER

Quando chego no noivado do Adam com a Megan logo sou recebido com uma chuva de olhares curiosos, pessoas que possivelmente ouviram Ryen e eu na festa da Nathalie.

Eu sabia que era inevitável, mais uma vez a Ryen partiu meu coração com um golpe inesperado. Me casar com ela foi a melhor coisa que me aconteceu e eu nunca estive tão certo sobre algo. Eu perdoei ela por tudo que ela me fez passar no passado, eu amei ela, eu estive com ela, eu lutei por ela todos os dias e dei o meu melhor, e mesmo assim ela insiste em errar comigo. Insiste em me destruir.

Pego uma bebida e a vejo chegar ao lado do seu noivo, sinto meu estômago embrulhar, ela o deixa sozinho e sai com a Nathalie, observo ela mostrar o anel e o olhar de confusão da sua amiga, tão surpresa quanto eu. Peço outra dose e o meu camarada se aproxima pedindo uma cerveja.

– Porque gente rica insiste em beber champanhe? - Dylan diz puxando assunto comigo.

– É mais elegante.

– Talvez. - Ele bebe um gole da cerveja. – Aliás, eu sou o Dylan, prazer.

– Eu sou o T...

– Eu sei bem quem você é. - Desencosto do balcão e olho para ele.

– Acho que não.

– Você é o ex que acabou se casando com a minha noiva.

– Ela te disse isso?

– Eu descobri. - Ele se vira para mim me encarando. Ele não é tão bobo e perfeito como a Ryen faz parecer que é. – E eu tenho uma coisa para te dizer.

– Diga. - Viro minha dose e olho para ele.

– Eu sei que você estava comendo a minha mulher enquanto eu estava fora, mas se quer um conselho, fique longe dela.

– É uma ameaça?

– Ela vai pedir o divórcio, e você vai assinar.

– Ou o que? Vai me bater?

– Ou eu faço a cabeça dela e tiro ela de você. E ela vai se machucar, não só mentalmente. - Ele está insinuando o que eu acho que está?

– Eu não vou assinar divórcio nenhum e não vou deixar que você tire ela de mim.

– Ela não ama você. Se ela amasse não escolheria a mim ao invés de você. Um conselho, não perca seu tempo com a Ryen.

– Obrigado pelo conselho, vou me lembrar disso quando eu estiver fodendo com ela. - E então ele acerta um soco na minha cara.

Esboço um leve sorriso, sabia que ele não suportaria desaforo, logo acerto outro soco ele o jogando no chão, por várias vezes ele falha na tentativa de me golpear, mas sou mais rápido e acerto ele várias vezes até sentir os braços do Adam me segurando e me puxando para trás. Outros rapazes seguram o Dylan que está vermelho de tanta raiva.

– Eu vou acabar com você Parker. - Ele declara

– Não esquece que agora o sobrenome da sua noiva também é Parker. - Provoco e ele tenta vir até mim mas é impedido. Encaro ele com fúria quando vejo um leve balançar de cabelos loiros na minha frente, cabelos que eu amo e olhos azuis que me cativam.

– O que deu em você? - Ela me pergunta.

– Em mim? Foi ele quem veio me bater.

– E porque???

– Porque você é a minha mulher, e eu vou te proteger e te defender de um MANÍACO desses. - Seus olhos por uma fração de segundos exibe ternura. Mas sei que ela está atordoada. Confusa. Adam me solta.

– Tirem ele daqui. - Adam diz e os caras levam Dylan para fora da festa. – Desculpa Ry, mas se eu tiver que escolher um dos dois eu prefiro que o Tyler fique. - Adam diz para ela e se retira.

– Precisamos conversar. - Ela diz.

– A se precisamos.

Crucified - Midnight Light Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin