𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 17 - Pele nua (+18)

151 7 1
                                    

Eu nunca havia visto um pau na minha vida, Jesus sabe, apenas em livros de biologia, mas eu juro, o dele é tão lindamente feito que minha boca chega a salivar. Ele segura meu queixo e levanta meu rosto me fazendo olhar para ele.

- Não precisa fazer isso se não quiser. - Ele diz, ele é tão atencioso e preocupado com a minha dignidade, mas que se dane minha dignidade ou inocência, eu só quero abocanhar esse pau até o sol nascer antes que eu exploda de tanto conter esse desejo.

- Eu quero Tyler, você não tem ideia. - Ele me olha e acaricia meu labio com o polegar, entendo isso como uma confirmação então volto minha atenção para seu pau.

Seguro com minhas duas mãos, eu não sei como fazer isso, de verdade não sei, li isso em cinquenta tons de cinza mas na vida real é muito diferente, morro de medo de errar ou de machucar ele, quando começo a pensar que é uma ideia ruim, ele acaricia meus cabelos e penso: vou fazer isso, se eu errar ao menos tentei.

Então começo a abocanhar seu pau devagar, abrindo minha boca o suficiente para meus dentes não machuca-lo, enfio até onde consigo na boca e chupo devagar, ele suspira, sinto isso como uma aprovação, então continuo meus movimentos devagar, as vezes olho para ele e vejo sua expressão de prazer, quero que ele sinta mais, muito mais, então aumento a velocidade dos meus movimentos e afasto meus lábios passando minha língua por toda extensão do seu pau, da base a cabeça, lambendo, chupando e me lambuzando com ele, Tyler solta um gemido alto quando começo a lamber a cabeça o que me faz sorrir, ele entra a mão nos meus cabelos e me olha, mantendo nosso contato visual, abocanho seu pau novamente voltando a chupa-lo, dessa vez com movimentos mais rápidos e precisos acariciando com a minha mão toda a região, ele emite mais gemidos e suspiros e sinto ele gozar na minha boca, o sabor... Não era muito o que eu esperava, mas eu engoli como se eu fosse experiente nisso.

Me afasto e ele se levanta me puxando e beijando meus lábios abraçando todo meu corpo.

- Você tem certeza que essa foi a primeira vez que fez isso? - Ele me pergunta

- Absoluta.

- Puta merda Ryen. - Ele diz e ri - Você tem os lábios mais gostosos que eu já experimentei em toda minha vida. - Minhas bochechas queimam e olho para ele e ele me beija de novo, apaixonadamente e com todo carinho do mundo.

Nunca irei me arrepender dessa noite.

Crucified - Midnight Light Donde viven las historias. Descúbrelo ahora