20. Pearl Harbor Ball - Part I

1.6K 163 220
                                    




⸻ 𓆉 ⸻

— Lo'ak, sai desse banheiro! Agora! — Kiri grita a plenos pulmões com os punhos fechados batendo contra a porta do banheiro fechada. Sua face contorcida de raiva transparecendo o quão irritada estava pela demorada do irmão mais novo.

No mesmo corredor, Jake ajudava um Neteyam a dar um nó perfeito na sua gravata marrom. O terno elegante em um tom café combinava como uma luva no garoto que para a ocasião havia decidido fazer um coque nos cabelos longos, lhe dando um ar muito mais sério.

— Ei, ei, ei — Jake alerta, vendo a força que Kiri bate contra a porta, mais alguns socos contra a madeira, a garota seria capaz de quebrá-la no meio — Pare com isso, filha.

— Seu filho punheteiro não sai da porra do banheiro! — as últimas quatro palavras sendo gritadas enquanto Kiri bufa de ódio ao dar os passos para trás, desistindo de usar o banheiro no momento. Faziam vinte minutos que Lo'ak estava no banho e sabendo que precisavam se apressar para saírem no horário combinado para o grande baile militar, haviam delimitado dez minutos de banho para cada adolescente.

— Use o meu banheiro, sua mãe ainda está ajudando Tuk — Jake diz terminando o nó na gravata do mais velho, que solta um riso da cara irritada da mais nova. Assim como o filho, Jake também usava um terno, esse sendo um grafite elegante com a gravata preta e logo na lapela um broche grande mostrando a quem quisesse ver que ele fazia parte do exército americano.

Pisando duro, Kiri invade o quarto dos pais, indo tomar seu banho para estar pronta em menos de meia hora. O Baile de Pearl Harbor começaria às oito horas da noite e desde às seis, os Sully estavam se arrumando, para quando chegasse a hora, todos fossem para o hotel que o exército alugou para o evento.

Oito horas em ponto todos os adolescentes estavam prontos, assim como Tuk e Jake. Lo'ak usando apenas a calça social preta e o colete combinando - recusando a colocar uma gravata no pescoço por achar que morreria enforcado -, o garoto se sentia pronto para participar de um filme sobre a máfia.

Já Kiri e Tuk, ambas usavam vestidos elegantes e de festa. Kiri tinha suas costas nuas e sua barriga à mostra, com a parte de cima do vestido sendo um X aveludado ligado ao restante da saia longa de cor alaranjada. Tuktirey, por sua vez, usava um vestido roxo, com mais babados impossível e que a fazia sentir-se uma verdadeira princesa. Ambas pareciam verdadeiras princesas.

— A mamãe tá demorando — Tuk resmunga, brincando com a barra do vestido, sentada na poltrona da sala. A televisão desligada e a atenção de cada um no cômodo disperso em seus próprios celulares, a sala estava em um silêncio acolhedor. Erguendo a cabeça, Lo'ak abre um sorriso provocativo.

— Claro, ela estava dando banho no bebezão até agora pouco — provoca a garota, que franze o cenho e contorce o rosto ao ter sido chamada de bebezão.

— Ela não me deu banho, ela só me ajudou — ela rosna, soltando o vestido. Lo'ak, provocando ainda mais, imita a garota falando e mexendo a boca de forma exagerada, o que a deixa só mais irritada. Como resposta, Tuk mostra a língua curta e rosada para o mais velho, arrancando um riso baixo de Neteyam.

— Vão indo para o carro, vocês quatro, eu vou ver se a mãe de vocês vai demorar muito  — Jake se levanta, arrumando o paletó no corpo.

Porém não é necessário que Jake vá até o quarto, pois Neytiri aparece na sala já arrumada. Com os cabelos lisos em cascata soltos sobre os ombros e uma maquiagem marcada nos lábios e olhos, a mulher havia conseguido ficar ainda mais deslumbrante do que já é. Usando um vestido preto com duas fendas profundas nas pernas, deixando as coxas negras e robustas à mostra, Neytiri estava parecendo uma verdadeira rainha.

𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐇𝐎𝐌𝐄 | avatarOnde histórias criam vida. Descubra agora