24. Annabelle

1.5K 190 222
                                    




⸻ 𓆉 ⸻

Um som molhado e estalado faz com que os olhos de Kiri desprenda rapidamente os olhos do filme, olhando ao redor, atrás da fonte de barulho baixo. Enrolada nos braços de Rotxo, afundada no calor do carinho do Tsurak, Kiri estava aproveitando aquele momento para ficar perto do garoto, muito mais do que para ver o tipo de filme que não lhe agradava tanto.

Porém não foi difícil encontrar a fonte dos barulhos molhados, já que eles vinham logo do seu lado. Seus olhos se arregalaram involuntariamente quando a ficha finalmente caiu que o seu irmão mais velho estava aos beijos com ninguém menos que Aonung Awa'atlu. Suspeitava de algumas coisas, havia visto alguns olhares trocados, mas ver ao vivo ainda era um sentimento diferente.

Chegava a ser ridículo o pensamento que lhe invade a cabeça, mas é impossível de segurar. Orgulhosa de Neteyam, ela só conseguia sentir isso naquele momento. Orgulho do mais velho.

— Vou pegar mais pipoca, alguém mais quer? — a voz de Spider soa alta, assustando Kiri, Neteyam e Aonung. Preocupada com a segurança do casal secreto, Kiri afunda a vasilha de pipoca vazia no peito de Rotxo e com os olhos grandes, pede em silêncio por mais pipoca.

Rotxo, confuso, apenas balança a cabeça em direção a Spider e o estende a vasilha, alisando o peito que foi acertado pelo objeto de plástico sem a intenção de machucar. Spider, por sua vez, enviou um olhar analítico e criterioso em direção a Rotxo, como se estivesse o avaliando e julgando com o cenho franzido antes de ir até a cozinha.

Lo'ak continuava a manter sua cabeça afundada no colo de Tsireya, recebendo um carinho dos dedos finos e gelados da mais nova enquanto o filme aos poucos se aproximava do desfecho. As três garotas do filme estavam cada vez mais aflitas e tentando procurar uma forma de solucionar os problemas que uma delas havia causado e no pensamento de Kiri, ela só deixaria aquela casa demoníaca para trás e tacaria fogo na propriedade só para garantir que nada iria atrás dela.

— Eu tô com sede — Neteyam diz baixo ao lado de Kiri, o corpo não tão inclinado sobre o de Aonung, porém com os olhos agora de águia, a Sully mais nova conseguia perceber alguns detalhes, como uma mão sobre a coxa do irmão - mão essa que não era sua - e os ombros dos dois garotos grudados como se eles precisassem estar em contato.

— Eu acho que tem Coca-Cola e suco na geladeira — Rotxo diz sem desviar os olhos da TV, enrolando os dedos no tecido da roupa de Kiri de forma distraída enquanto a abraçava com carinho.

— Pede pro Spider pegar pra você — Lo'ak diz, girando a cabeça para encarar o grupo no sofá, porém sem tirá-la do colo confortável de Tsireya. Ele havia encontrado o melhor lugar do mundo para estar naquele momento.

— Não precisa, eu vou lá, é rápido — a voz de Neteyam é esganiçada e mais fina que o comum. O mestiço se levanta num piscar de olhos e vai até a cozinha em busca de algo para beber, como se estivesse fugindo de algo ou alguém.

Kiri, por sua vez, olha diretamente para Aonung, que parece enfeitiçado por Neteyam, seguindo o garoto com os olhos claros com um sorriso sacana nos lábios. A mão que havia percebido estar na coxa do Sully, agora estava no sofá, espalmada no couro sintético.

Virando o rosto para Rotxo, cutuca o ombro do garoto e pensa em questioná-lo sobre Aonung, porém era uma situação delicada demais, se Aonung não fosse assumido, as coisas sairiam do controle. Por isso quando Rotxo vira o rosto, meio a contra gosto, pois não queria parar de ver o filme, Kiri apenas beija a bochecha fofa e volumosa do negro, com ternura e carinho.

O rosto do Tsurak se torna vermelho como um pimentão e inclinando a cabeça para frente, ele beija o nariz dela, a olhando com tanta ternura que até mesmo um cego seria capaz de ver o quão apaixonado o mais velho estava por ela naquele momento.

𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐇𝐎𝐌𝐄 | avatarWhere stories live. Discover now