bonus 06: Haircut

956 85 105
                                    


⸻ 𓆉 ⸻

Califórnia, Outubro de 2025


A música Beggin' da banda Maneskin tocava a toda potência nos alto-falantes do The Patio Rudy's. Um barzinho repleto de atletas universitários, que Neteyam sinceramente estava começando a se questionar do porquê estava ali, quando na verdade ele não era nem mesmo um dos atletas.

Havia sido convidado por duas amigas de curso a ir até o bar naquela sexta para desestressar e comemorar o final das primeiras provas daquele semestre. Normalmente Neteyam não aceitava aquele tipo de convite, porém com a promessa de que seria algo tranquilo e que no final da noite Aonung apareceria para irem juntos para casa, o Sully acabou concordando com a ideia.

Mal havia colocado sua bunda contra a cadeira de madeira desconfortável no interior do bar quando um dos jogadores de futebol americano de Stanford tropeçou nos próprios cadarços e jogou meio copo de cerveja gelada contra seu colo.

— Porra, desculpa irmão — o cara diz risonho demais para se dizer que estava 100% sóbrio. Neteyam revirou os olhos e encheu a mão de guardanapo, limpando as próprias pernas.

— Quer que eu pegue um pouco d'água, Nete? — Danna, uma intercambista colombiana que se tornou uma boa amiga de Neteyam, questiona. Sendo uma das garotas que o havia convidado para o bar, Danna tinha os olhos enormes e escuros, junto de uma pele dourada e um corpo escultural que chamava atenção de todas as pessoas que tivessem olhos funcionais.

Neteyam balança a cabeça, já pronto para falar que não há necessidade disso, quando a própria colombiana se levanta, indo até o balcão do bar para pedir por um copo d'água, deixando Neteyam no meio de uma mesa repleta de homens desconhecidos.

, não eram todos desconhecidos. Neteyam conhecia Liam, o namorado de Danna e o irmão gêmeo dele, Lucas, porém todos os outros quatro caras sentados na mesa enorme, eram completos desconhecidos para o Sully. Sabia que, além daqueles caras, Mia - a segunda amiga de Neteyam - ainda apareceria por ali com seu próprio namorado e isso faria com que Neteyam conhecesse três pessoas de nove.

— Então — um dos desconhecidos diz e Neteyam percebe a mudança de música para uma que nunca havia ouvido antes, mas que tinha um ritmo animado e gostoso de ouvir. Mesmo que a música do bar estivesse alta, não era necessário gritar para ser entendido, já que o lugar era pequeno e as pessoas precisava ficar grudadas para conseguirem um lugar para sentar — Você é do curso de biologia, né? Igual a Danna.

Não era difícil notar que todos os caras ali faziam parte de algum time esportivo, assim como Liam - porém Neteyam nunca foi interessado em nada que não fosse natação graças a Aonung e puxar assunto com Liam nunca foi algo de grande importância. Todos eles ali tinham um porte físico parecido, todos eram altos, largos e musculosos. De certa forma o fazia lembrar de Aonung graças aos ombros largos e os músculos ressaltados nos bíceps.

— Isso, estou no mesmo semestre que ela e a Mia.

Sua resposta foi suficiente para fazer com que todos os rapazes olhassem em sua direção e um comichão em seu ouvido se iniciasse de forma alta e explosiva. Todos eles falavam ao mesmo alto, fazendo comentários e riam ao mesmo tempo, junto da música alta sobre suas cabeças.

— Deve tá cheio de mulher gata na sua sala — um deles diz.

— Fácil pegar mina? — outro pergunta.

— Mas não dá pra ser qualquer garota, percebi que na turma da Danna tem umas barangas! Mulher tem que ser durinha, não cheia de pelanca e estria.

𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐇𝐎𝐌𝐄 | avatarOnde histórias criam vida. Descubra agora