bonus 08: Let's Party!

1K 48 28
                                    




⸻ 𓆉 ⸻

New York, Abril de 2026

Lo'ak estava no seu quarto semestre e ele não podia estar mais encrencado. Sentia uma corda enrolada no seu próprio pescoço, pronta para lhe sufocar e tirar sua vida em um piscar de olhos. Suas notas - ao menos uma parte delas - estavam tão vermelhas que pareciam estar banhadas em sangue. Ele precisava mudar aquela situação caso quisesse continuar com sua bolsa estudantil ou pior, continuar no clube de natação.

Estava com o computador ligado, a tela brilhando contra a escuridão mostrando o registro estudantil de Lo'ak e as notas que ele havia tirado até o presente momento. Levou as mãos até o rosto e massageou os músculos faciais enquanto sentia o cabelo molhado pingar contra sua pele. Precisava tomar vergonha na sua maldita cara, caso contrário não teria outra opção senão falar aos seus pais sobre a situação precária em que se encontrava.

— Desliga esse computador, Lo'ak — uma voz entre a escuridão soa no quarto e em um grunhido de desgosto, Lo'ak obedece, se afundando na escuridão.

— Desculpa, cara — pede ao amigo de quarto, se levantando da cadeira e de forma cega procura pela própria cama, tocando com as pontas dos dedos no colchão confortável. Já era madrugada e Lo'ak sabia que precisava dormir, porém a preocupação parecia ter lhe arrancado todo o sono, fazendo o Sully não conseguir pregar os olhos naquela noite.

Quando a manhã chegou, a primeira coisa que fez após desligar o alarme barulhento foi pegar seu celular e enviar uma mensagem de bom dia para Tsireya. Todos os dias cumprimentava sua namorada ao abrir os olhos como um ritual para começar o dia bem e só após ler o "bom dia" de Tsireya que Lo'ak rumava sua cara amassada para o banheiro e começava a se arrumar para as aulas daquele dia.

Linda:

O que vc acha de irmos tomar cafe juntos?

Abriu uma cafeteria nova na W85th, é bem bonitinha

Estava com a escova de dentes na boca quando leu a mensagem de Tsireya e abrindo um sorriso cheio de espuma de creme dental, concordou com a ideia de ir até a cafeteria para poder encontrar-se com ela. Estudando na mesma cidade e estando a uma hora a pé de distância um do outro, Lo'ak e Tsireya tentavam no mínimo duas vezes por semana se encontrarem fora dos horários comuns.

Enviando uma mensagem concordando com a namorada e combinando um horário para se encontrarem, Lo'ak terminou de se arrumar para aquela manhã e guardou seus pertences, sabendo que depois do café da manhã com Tsireya teria de ir direto para a aula.

Seu colega de quarto já não estava mais no quarto quando trancou a porta, indo em direção a rua. Uma das coisas que Lo'ak era apaixonado em sua universidade era o fato de que a NYU não tinha um campus convencional. Estando espalhado pela própria Manhattan, os prédios estudantis e de dormitório eram espalhados pela região sul da Grande Maçã. Sem uma linha delimitando seu espaço, como se tentasse dizer que toda Nova York fosse sua para ser explorada.

Andando em direção a estação de metro Herald Square, Lo'ak se deixou demorar um minuto ou dois na frente do maior cartão postal daquela cidade. O Empire State era monumental, de tirar o fôlego e todo dia que Lo'ak precisava passar a frente daquele prédio, ficava alguns minutos o contemplando. Por mais que havia se apaixonado pelas paisagens naturais do Hawaii e se encontrado entre a natureza, havia algo naquela cidade que o havia enfeitiçado, o fazendo sentir-se em casa no meio da multidão caótica nova iorquina.

Descendo as escadas até a estação Herald Square, não demorou para que o metro passasse pelos trilhos de ferro submersos na cidade e tirando o celular do bolso, avisou Tsireya de que estava a caminho. Aproveitou para mandar uma mensagem a Neteyam e outra para Spider, sabendo que ambos já estariam de pé a uma hora dessas. Com Spider no Estado ao lado de Lo'ak, os dois se viam com mais frequência do que Lo'ak conseguia ver seus próprios irmãos - que se limitavam a se encontravam nos feriados prolongados.

𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐇𝐎𝐌𝐄 | avatarWhere stories live. Discover now