Capítulo 1: Um padeiro lindo

256 28 2
                                    

Lu Yanzhou sentiu que devia ter sofrido uma lesão cerebral por ter concordado em comparecer ao aniversário da escola como um graduado honroso. O que havia de tão honrado nele? Uma família rica? Um irmão que era presidente de uma imobiliária? A propósito, Lu Yanzhou também era presidente de uma empresa de entretenimento.

No momento, ele estava fazendo um discurso no palco que havia sido preparado por sua secretária em um terno decente. No intervalo de seu discurso, ele viu alguns alunos tirando fotos dele com seus telefones secretamente. Então Lu Yanzhou deu um sorriso de canto, sentindo-se um pouco complacente.

O aniversário da escola terminou mais cedo. Quando Lu Yanzhou estava prestes a voltar para a empresa, ele recebeu um telefonema de seu irmão, Lu Yanxing.

"Você tem algo para fazer esta tarde? Pegue Lulu para mim. "

"Eu tenho uma reunião esta tarde, você pode..." Sem deixar Lu Yanzhou terminar, seu irmão desligou o telefone.

Lulu era filha de seu irmão que não havia se formado na escola primária. Esta menina era extremamente travessa. Como uma pessoa que era realmente péssima em lidar com crianças, ele sentia que sua cabeça estava prestes a explodir só de pensar nela.

"Pare quando ver uma confeitaria no caminho", Lu Yanzhou ordenou ao motorista enquanto esfregava as sobrancelhas.

Então o motorista apontou para a loja que fica em frente à escola, dizendo: "Tem uma bem aqui, Sr. Lu".

Não era uma loja grande. A zona de preparação de comida estava à porta. Era possível ver todo o processo de confecção de bolos pela janela francesa que dava diretamente para a estrada.

Havia três meninas em uniformes escolares olhando para dentro pela janela enquanto sussurravam.

"Oh meu Deus, este padeiro é tão fofo. Ele pode ser uma estrela de cinema. "

"Ei, ele está olhando! Ele está olhando para nós! Vou ter um ataque cardíaco! "

Lu Yanzhou sorriu gentilmente. Era razoável estar intoxicado por caras bonitos na puberdade. Ele, como pessoa experiente, sabia disso muito bem.

No entanto, agora ele tinha visto todos os tipos de garotos bonitos, então ele nunca ficaria surpreso com ninguém. Pensando nisso, Lu Yanzhou empurrou a porta da confeitaria, o que fez o vento bater na porta.

"Bem-vindo." A voz fria de um homem veio da zona de preparação de comida. Depois disso, um jovem alto saiu, perguntando: "O que posso fazer por você?"

Lu Yanzhou olhou seguindo o som. Então, ele congelou.

Aquele rosto lindo que era quase como o de uma garota e aquele cabelo na altura dos ombros à sua vista tornava difícil desviar o olhar.

O rosto do padeiro estava um pouco pálido, o que o fazia parecer um homem celibatário. No entanto, esse tipo de aura fez a boca de Lu Yanzhou ficar seca.

Então ele limpou a garganta e planejou dizer algo sem cobrir a expressão de adoração em seus olhos. No entanto, o sino do vento tocou novamente. As meninas que estavam na porta entraram na loja rindo e provocando umas às outras.

"Ei, gracinha, você tem um bolo de morango aqui?"

"Eu quero apenas o bolo, não o morango."

Essas meninas flertaram com o fazedor de bolo uma por uma. Mas ele não parecia irritado ou tímido, como se não fosse ele quem estava sendo provocado.

Como resultado, Lu Yanzhou não teve a chance de conversar com aquele cara bonito. Então ele pegou um bolo ao acaso e voltou para o carro.

No momento em que entrou no carro, ele discou o número "Ajude-me a encontrar uma pessoa".

"Mm. De qual empresa? " O homem na linha era Tan Hao, o diretor artístico da Xingzhou Entertainment.

"Um padeiro."

Tan Hao fez uma pausa e perguntou: "Um lindo?"

Lu Yanzhou tentou se lembrar daquele rosto. Havia apenas duas palavras em sua mente: "Beleza celestial".

"Puff, você não está exagerando um pouco?"

"Você não vai entender a sensação que tive quando o vi."

Depois de trabalhar para Lu Yanzhou por tantos anos, Tan Hao conhecia bem seu chefe, "Eu acredito que foi uma sensação de querer fazer sexo".

"Qualquer coisa que você diga." Lu Yanzhou disse descuidadamente. Tendo levantado um cartão com o nome que havia sido retirado da confeitaria, ele leu o endereço nele, "Encontre-o neste endereço."

"Você quer assinar um contrato com ele ou...?"

Lu Yanzhou afrouxou a gravata e sorriu com uma expressão maligna no rosto, "O que você me diz?"

"...Eu sou seu diretor artístico ou seu cafetão?" Tan Hao praguejou enquanto desligava o telefone.

À noite, depois que Lu Yanzhou levou Lulu de volta para a família de Lu, ele não entrou e saiu imediatamente, como de costume.

Ele morava sozinho e raramente voltava para casa. Sua família sempre o tratou com indiferença. Quando ele voltou do exterior, eles também lhe deram uma empresa nada promissora.

No caminho de volta para seu apartamento, ele recebeu uma ligação de Tan Hao.

Por ser um homem supereficiente, Tan Hao só gastou algumas horas para encerrar a primeira rodada da negociação.

E ele foi derrotado.

"Sr. Lu, eu realmente tentei o meu melhor. O nome desse menino é Lin Yao. Nunca pensei que um menino de escola fosse tão difícil de lidar. "

"O que você disse?"

"É claro que me ofereci para dar a ele uma carreira como celebridade. Ou o que? Devo dizer a ele que meu chefe o queria como amante? "

"Hmm, tente novamente depois de alguns dias. Tente não assustá-lo. "

Lu Yanzhou sempre teve paciência com esse tipo de coisa. Já que eles estavam falando sobre Lin Yao agora, ele sentiu seu corpo ficar quente ao pensar naquele rosto bonito.

Lu Yanzhou pensou que talvez ele estivesse muito ocupado com o trabalho esses dias e agora ele só queria dar vazão a seu desejo.

Pensando nisso, Lu Yanzhou ligou para seu assistente, "Diga a alguém para conseguir um quarto no hotel e me esperar lá".

"Qual deles?"

"Qualquer que seja."

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now