Capítulo 19: Uma escolha melhor?

43 15 0
                                    

Sem pensar, Lu disse: "Substitua-o. Deixe Fang assumir o papel. "

O gerente ficou intrigado: "Mas... Sun foi escolhido pelo diretor pessoalmente".

Batendo na mesa com os dedos, Lu perguntou friamente: "Eu invisto no filme. Não posso tomar uma decisão? "

O gerente não se atreveu a dizer mais nada. Ele apenas suspirou no coração que Sun era muito infeliz para ser a vítima do chefe brincando com seu pequeno amante.

Sun tinha vinte e poucos anos. Sendo o calouro que havia acabado de começar sua carreira no ano passado, Sun havia participado de alguns filmes populares. Agora sua carreira estava em um estado de ascensão.

Por ser bastante semelhante a Ye Ran, tanto em aparência quanto em estilo, muitos meios de comunicação de rede o chamavam de "Pequeno Ye Ran". Portanto, era razoável para o diretor selecionar Sun para interpretar o papel de Ye Ran em sua adolescência.

Fang Qiao, que estava sentado ao lado e permaneceu em silêncio o tempo todo, abriu a boca para perguntar timidamente: "Sr. Lu, não é boa ideia roubar a posição de outra pessoa. Pode ser bom para mim desempenhar um papel coadjuvante ... "

"Não, apenas pegue este."

Fang, "..."

Embora Fang não concorde com o comportamento de se levantar pressionando alguém, ele não pode desobedecer, já que o chefe tomou uma decisão. Então, ele obedientemente seguiu o gerente para pegar o roteiro e voltou para casa para estudá-lo cuidadosamente.

Após a reunião, Tan Hao seguiu Lu até seu escritório. Ele perguntou a Lu, provocadoramente: "Você conhece a relação entre Sun Yingzhe e Ye Ran?"

Encostado no sofá, Lu parecia não se importar com isso. "Sim."

"Uau, não sei se nosso chefe conhece bem seus artistas."

Lu revirou os olhos, "Diga o que quiser rapidamente."

"Tendo conhecido a relação entre eles, você ainda substitui o Sun. Então você se colocou contra Ye de propósito, não é?

Lu acendeu um cigarro e não disse nada.

"Ah", Tan Hao respondeu turgidamente, "Eu entendo. Você ainda deve estar apegado a Ye, então deseja atrair a atenção dele dessa forma. Bem, eu não esperava que você estivesse tão apaixonado que ainda não se esqueça do seu amor na adolescência. "

Lu empurrou Tan para fora de seu escritório diretamente.

Lu convidou o diretor para jantar naquela noite. Ele bebeu três xícaras de vinho como autopunição para se desculpar simbolicamente por ter mudado o ator.

Olhando através das aparições de Fang em trajes antigos antes, o Diretor Xu não achou que houvesse algo impróprio. Considerando que Fang foi trazido pelo investidor, o diretor teve que aceitá-lo mesmo que ele fosse inadequado.

Mas o rei do cinema, Ye, não era fácil de lidar. Tendo obtido a informação de algum lugar, Ye Ran correu mesmo sem tirar a maquiagem. Ele questionou no momento em que entrou, "Substituindo alguém repentinamente após o contrato ter sido negociado, Sr. Lu, como meu primo Yingzhe o ofendeu?"

Substituir Sun Yingzhe, que era mais adequado tanto em habilidade de atuação quanto em aparência, por Fang Qiao, que não tinha nenhuma qualificação ou experiência, poderia ser considerado uma escolha melhor? Foi claramente uma besteira!

"Parece que te ofendi de alguma forma." Ye Ran disse diretamente.

Lu respondeu facilmente, "Não".

O jantar terminou em discórdia.

Na volta, Lu sentou no banco de trás do carro. Com a janela aberta por um tempo, a cabeça de Lu ficou um pouco clara, percebendo que ele parecia ter ido longe demais tratando Ye dessa forma. Lu sabia que realmente estava errado por ter substituído Sun Yingzhe. E se Ye ficasse irritado e quebrasse o contrato? Nesse caso, o irmão de Lu definitivamente o mataria.

Lu descobriu que tinha sido muito precipitado ao tomar decisões sobre Fang Qiao.

"Foi tudo culpa de Fang," Lu pensou.

Fang foi diretamente para sua confeitaria após deixar a empresa. Ele encontrou Lin Yao, que estava vindo para cuidar da loja de bicicleta depois da aula.

Fang contou a Lin sobre o elenco à tarde, mas Lin parecia desinteressado. Lin estava ocupado enviando mensagens ao telefone com as sobrancelhas franzidas.

Fang queria se aproximar para ver com quem Lin estava conversando com tanto entusiasmo, no entanto, Li se levantou de repente e disse que tinha algo com o que lidar e tinha que sair primeiro.

Ele saiu depois de estar aqui por apenas 10 minutos. Deve haver algo suspeito! Vendo Lin Yao partir, Fang disse a si mesmo: "Ele se apaixonou por alguém?"

A outra assistente disse com entusiasmo: "Uh, Chefe, havia um carro de luxo esperando do lado de fora por Yao por um longo tempo ontem à tarde."

Fang Qiao, "..."

Passando a tarde inteira na loja, Fang fez alguns bolos criativos primeiro e depois pegou o roteiro para estudar.

Fang, que iria desempenhar um papel no filme, não estava muito animado. Ele não tinha muita obsessão por atuar ou ser famoso. O primeiro era só uma espécie de trabalho, já o segundo decidiu deixar a natureza seguir seu curso.

Além disso, ele não se achava bem qualificado para atuar. Ele estava vagando no círculo de papéis substitutos desde sua estreia. De repente, ele foi convidado a fazer um bom papel em um filme de grande orçamento. Ele inevitavelmente se sentia tímido e confuso.

Fang se apoia no armário de vidro, recitando as falas com esforço. Ele se sentiu como se tivesse voltado aos seus dias de colégio. A coisa mais assustadora para ele naquela época era ser ordenado a recitar uma passagem de seu professor. Ele pensava que poderia se livrar dessa vida miserável após a formatura, mas não esperava que experimentasse a situação novamente.

Olhando para os diálogos pontilhados no roteiro, Fang adormeceu um pouco depois. Ele dormiu até a noite quando foi acordado por um telefonema de Lu Yanzhou.

Esfregando os olhos, Fang diz: "O que foi, Sr. Lu?"

Lu derramou todas as suas perguntas de uma vez, "Onde você está? Que horas são? Por que você ainda não está em casa? "

Fang pensou: "... Os sugar daddys de hoje sempre ficam de olho para onde seus homens foram, não é?"

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora