Capítulo 35: Você me excitou!

40 14 0
                                    

Naquela noite, Lu não só prestou serviço na cozinha, mas também na cama, que poderia ser considerado um bom exemplo entre os sugar daddys.

Fang, que estava satisfeito de cima a baixo, teve um pesadelo. Em seu sonho, ele se tornou um bambu e foi perseguido por um panda gigante. No final, o panda gigante agarrou-o nas mãos e ele só acordou quando estava quase sem fôlego.

Fang abre os olhos e não consegue se mover por causa dos músculos doloridos. Depois de um olhar mais atento, ele se viu sendo segurado com força nos braços de Lu, que ainda estava dormindo. Fang tinha ouvido antes que aqueles pequenos amantes gostam de dormir assim. Agora ele mesmo tinha essa experiência. Para falar a verdade, não era nada confortável.

O dia estava claro e Fang estava bem acordado. Lu ainda estava dormindo com os dois olhos bem fechados. Fang não queria acordá-lo, então ele teve que ficar parado na posição desconfortável.

Seus rostos estavam tão próximos que até suas respirações se entrelaçaram. Fang encarou os olhos e sobrancelhas de Lu em silêncio por um bom tempo. Ao olhar para Lu, sua afeição por Lu foi crescendo gradualmente e seu coração começou a bater violentamente sem controle. Fang se amaldiçoa secretamente por ser tão imprestável. Tendo sido desavergonhado todos esses anos, como ele poderia se tornar tão puro agora?

Encantado em olhar para Lu, Fang de repente sentiu que havia algo duro contra sua coxa. Fang pausou por segundos antes de seu rosto ficar vermelho. Ele lutou para se livrar dos braços de Lu com pressa.

O homem de olhos fechados caiu na gargalhada.

Fang: ???

"Seu olhar me excitou," Lu reclamou enquanto abria os olhos.

Fang, "Quando você acordou, Sr. Lu?"

"Um pouco antes de você." Esticando seus longos braços, Lu pretendia segurar Fang novamente, "Seja bom. Vamos dormir mais um pouco. "

Quem poderia ficar na cama mais? Tendo sido pego espiando, Fang pula da cama com raiva e corre para o banheiro embaraçado.

O cara sem-vergonha deve fingir que está dormindo! O rosto de Fang ficou vermelho e, sentindo que havia sido molestado, Fang espremeu um grande pedaço de pasta de dente.

No entanto, Lu entrou nu e urinou como se nada tivesse acontecido, completamente não afetado por Fang, que ainda estava escovando os dentes no banheiro.

Fang parou e olhou para Lu no espelho, que estava nu e parecia descuidado, sem palavras. Que diabos o cara ainda parecia um chefão?

"O que? Ficou assustado com meu tamanho? "

"..." Fang fica aborrecido e não consegue mais suportar, "Apenas faça xixi!"

Lu ficou muito feliz.

Quando Lu se lavou e se vestiu, Fang fritou uma salsicha e dois ovos. Mas era uma pena que Lu não tivesse o gostinho da habilidade culinária de Fang. Ele recebeu um telefonema e pegou o casaco para sair antes que pudesse comer alguma coisa.

Vendo Lu caminhar até a porta para trocar seus sapatos, Fang fica confuso e se sente pouco disposto a se separar dele. Ele baixou os olhos e perguntou: "Você vem hoje à noite, Sr. Lu?"

Lu sorriu e esfregou a cabeça de Fang, "Bem, depende."

Fang carrega a bolsa de Lu e o acompanha até o elevador, como uma pequena esposa vendo seu marido sair para trabalhar. Então ele voltou para a casa e olhou para baixo, descobrindo que havia ainda mais paparazzi lá embaixo do que no dia anterior. Assim que viram Lu saindo do prédio, avançaram para entrevistá-lo.

Fang cobre seu rosto. Parecia que a manchete de hoje não poderia ser retirada. Ele não conseguia nem sair, então o que mais ele poderia fazer?

Fang ainda se lembra de que havia muitas fotos de desenhos animados fofos no Weibo quando ele foi forçado a combinar com Han Jiayue. Por isso, ele tentou colocar os nomes dele e de Lu para fazer uma busca e, como resultado, uma onda de textos eróticos apareceu.

Fang: ...A multidão está tão sensível agora?

A campainha tocou ao anoitecer. Fang, que havia apreciado aquelas 'obras literárias eróticas' por um dia inteiro, correu para abrir a porta em um estado de fraqueza, mas o que estava do lado de fora não era Lu Yanzhou.

Pegando o jantar do assistente de Lu, Fang pergunta: "Onde está o Sr. Lu?"

O assistente respondeu calmamente: "Ele está ocupado tratando de alguns assuntos pessoais".

Assuntos pessoais... o que significava que ele não tinha o direito de perguntar mais. O cara ainda o chamava de bebê na cama na noite anterior, mas ele não conseguia nem perguntar sobre seus assuntos pessoais. Fang fica um pouco irritado e enfia o arroz na tigela, sem vontade de comer.

Nesse exato momento, ele recebeu uma mensagem do We-chat do Lu, "Seja bom e coma sua refeição."

Fang pega os pauzinhos imediatamente e come duas tigelas de arroz.

Os tópicos sobre Fang Qiao ainda estavam na lista de tendências na Net nos dias seguintes. O relato de que Lu havia passado a noite no apartamento de Fang e não partiu até o meio-dia do dia seguinte foi equivalente a colocar óleo no fogo. Fang de repente se tornou um nome familiar no Weibo.

O internauta até pesquisou as postagens que Fang havia postado há muito tempo, cujo estilo de ser fofo e sério atraiu um grande número de fãs ao mesmo tempo. Fang foi chamado de garoto do tesouro pelo internauta, e até mesmo as músicas lançadas quando ele fazia parte da boyband recuperaram popularidade.

No entanto, Fang se dedicou a ler todos aqueles textos eróticos com ele e Lu, sem prestar a menor atenção ao que estava acontecendo na internet. Lu veio duas vezes na semana seguinte, mas não pernoitou. Ele apenas saiu com as palavras- "Eu tenho um encontro".

As notícias de fofoca continuaram fermentando por uma semana antes de diminuir. Finalmente, acabou com comentários de internautas como- "Deve ser uma espécie de amizade entre dois caras heterossexuais com relacionamento íntimo. É normal beijar-se depois de beber demais ", e" Não deveria haver nada de especial entre eles, e é por isso que passaram a noite sem se importar com a mídia ".

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt