Capítulo 21: Os homens não têm coração.

44 14 0
                                    

Como um indivíduo bem conectado, Fang poderia se juntar ao elenco diretamente, sem participar de uma audição. Um dia antes de entrar para o elenco, seu agente o informou para ir a um estúdio e tirar as últimas fotos de maquiagem.

Quando Fang ainda estava na boyband, ele costumava vir aqui para tirar fotos promocionais do álbum. Portanto, por ter conhecido bem este estúdio, ele veio aqui bem cedo.

Havia outro grupo de pessoas fotografando a capa de uma revista. Lançando um olhar casual para aquelas pessoas, Fang viu seu inimigo novamente.

Fang pretendia contornar o cara com o pescoço encolhido, mas infelizmente ele foi pego na hora.

"Por que você vai fugir depois de me ver?" Han Jiayue, em uma pequena jaqueta de couro preta, perguntou com as mãos na cintura. Fang sorriu, "Temo que alguma fofoca possa surgir entre nós".

Pensando no assunto, o coração de Han ainda palpitava de medo. Ele puxou Fang para um canto imediatamente, e depois de olhar ao redor para se certificar de que ninguém estava lá, ele disse misteriosamente: "Posso te perguntar uma coisa?"

Fang fareja o sopro da fofoca, então ele deixa de lado a inimizade e se aproxima, "O que importa?"

"Em...Seu amigo, aquele que parece um deus.... Ele é top ou bottom*? "

*Ativo ou Passivo

"O que? Eu conheço um deus? "

"Er... É Lin Yao. Eu quero te perguntar sobre isso. Se ele for um bottom também, então desistirei. "

Fang Qiao ficou extremamente chocado com a informação revelada em suas palavras. Então foi Han quem namorou Lin Yao alguns dias atrás, não foi? De repente, Fang tem a sensação de que o repolho plantado por ele foi destruído por um cachorro.

"E quanto ao Sr. Lu?" Fang pergunta.

Han pareceu feroz de repente: "Humph, não quero mais agradá-lo. Todos os homens são sem coração. "

Fang sentiu pena de Lu Yanzhou. Ele não foi apenas abandonado por seu primeiro amor, mas também pelo 'amante' que manteve. Tão miserável!

Xiang, o agente, chegou bem na hora com um garoto que parecia bonito, mas não alto.

Xiang apresentou o menino a Fang, "Este é Tao, o assistente providenciado para você pela empresa."

Tendo abandonado os papéis de passagem, a posição de Fang tornou-se realmente diferente. Ele até conseguiu uma assistente.

Tao ainda era um estudante universitário sênior. Ele tinha acabado de começar sua viagem de campo quando foi arranjado para Fang pela empresa.

Fang aproveitou a lacuna de tempo para se maquiar para ter uma breve conversa com seu pequeno assistente, descobrindo que o menino era bom em todos os aspectos, exceto parecer um tanto maçante.

"Por que você veio aqui para ser assistente?" Fang pergunta.

A razão dada por Tao foi bastante simples, mas direta: "Um de meus parentes me permitiu."

Fang ficou interessado, "Ah? Ele é uma estrela? "

"Não, é o Sr. Lu. Eu sou seu primo. "

"..."

"Ele me pediu para manter a discrição e não deixar que muitas pessoas soubessem de nossas relações."

Fang estava assustado. Como ele poderia se dar bem com um assistente com essa formação. "Deixe-me ter uma conversa com o Sr. Lu. Na verdade, eu não preciso de um assistente. "

"Não, é o arranjo do meu primo mais velho."

"O grande Sr. Lu? Ele deixou você ser meu assistente ?! " O que ele estava planejando?

Tao foi direto: "Meu primo mais velho me manda ficar de olho e não quer que você seja muito íntimo do meu segundo primo mais velho".

(...) Acontece que o menino estava aqui para pegar adultério.

As filmagens duraram até a tarde. A habilidade de atuação de Fang era difícil de avaliar, mas ele era muito bom em ser fotografado, e mesmo o fotógrafo não pôde deixar de elogiá-lo.

Fang copiou algumas das fotos originais que ainda não foram retocadas. Afinal, era a primeira vez que ele se qualificava para fazer as últimas fotos de maquiagem de um filme. Ele se sentia bem e estava ansioso para compartilhar com outras pessoas.

Ele pretendia enviar as fotos para Lin Yao no início, mas então ele pensou que o cara poderia estar olhando para as belas fotos de Han Jiayue e não teria as dele muito bem.

Fang franze os lábios e muda alguém para enviar.

Lu Yanzhou ligou alguns segundos depois que as fotos foram enviadas.

"Finalizado?" A voz do outro lado da linha estava letárgica, soando como se ele tivesse acabado de acordar.

"Sim, Sr. Lu."

"Você vai voltar para a confeitaria à tarde? Quero pedir comida para viagem ".

"Eu não tenho um negócio para viagem."

"Eu quero uma caixa de tortas de ovo. Além disso, um bolo de creme, do tipo que comi na sua loja da última vez. Traga-os para a empresa. "

"..."

Fang desliga com raiva. Já eram 13 horas e o Lu não se levantou até agora. Fang suspeita que Lu deve ter brincado na noite passada.

Quando ele voltou para sua loja, a balconista disse que o negócio hoje estava bom demais, e todas as tortas de ovo tinham sido vendidas.

A princípio, Fang pensou que poderia escolher casualmente algumas sobremesas e levá-las para Lu. Mas então Fang achava que o cara era muito exigente. E se ele não gostasse das sobremesas? Portanto, Fang teve que arregaçar as mangas e fazer tortas de ovo para Lu pessoalmente.

Quando as tortas de ovo quentes estavam bem assadas, eram quase três da tarde. Fang temia que Lu ficasse impaciente, então chamou um táxi e correu para a empresa.

O táxi parou no portão da empresa. Temendo que o bolo pudesse ser danificado, Fang o segurou com cuidado, mesmo quando saiu do táxi.

No momento, outro carro preto de luxo parou ao lado. Dois homens escaparam antes que Fang pudesse dar uma olhada mais de perto.

Um deles era Lu vestido com ternos chiques, e quanto ao outro cara, Fang não o tinha visto antes. A julgar por sua aparência, o cara provavelmente era uma nova estrela da empresa.

Lu passou o braço em volta da cintura da estrela e entrou no prédio como se não houvesse ninguém por perto. Ele nem percebeu o homem que o levou - Fang Qiao ao lado dele.

Carregando duas sacolas grandes, Fnag ficou imóvel no local. De alguma forma, ele pensou nas palavras ditas por Han Jiayue à tarde, "Todos os homens são insensíveis."

Exceto ele mesmo.

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now