Capítulo 39: Você se apaixonou por mim?

43 14 0
                                    

Fang Qiao fugiu!

Lu ficou confuso e ligou imediatamente para perguntar por que ele não renovou seu contrato.

Fang respondeu: "Acho que não fui feito para ser uma estrela. Fui persuadido a entrar nesse círculo antes de me formar na faculdade. Eu nem descobri se eu realmente gostei ou não. "

Lu se sentiu aliviado: "Está tudo bem. Sem pressa! Me ligue quando quiser voltar. "

Lu parou por um momento, "Bem... Sr. Lu, não venha mais me ver. "

O coração de Lu ficou inquieto de alguma forma com sua voz baixa, "O que você quer dizer?"

"Vamos acabar com o nosso relacionamento, Sr. Lu."

"Por que..."

O telefone foi desligado, restando apenas um sinal sonoro.

Lu olhou para a tela preta, sua mente totalmente em branco.

Que porra é essa? Por que o cara perdeu a paciência de repente sem motivo? Por que ele terminou o relacionamento? Queimando de raiva, ele não conseguia nem mesmo conseguir se acalmar e descobrir o motivo por trás disso. Tudo veio tão repentino e inesperado.

Nesse ponto, ele recebeu o telefonema de Tan Hao. "Onde está o cara? Ele deveria estar no estúdio agora. "

Lu parecia frio, "Acabou de fugir."

"O que? Então o que fazer com a música tema? Você ainda quer deixar Fang cantar? "

"Qualquer um que seja!" Lu desligou o telefone com raiva.

Lu continuava andando em seu escritório e ficava cada vez mais irritado. Ele pensou nos olhos decididos de Fang quando ele saiu agora, o que parecia revelar algo. Fechando os olhos, Lu esfregou as têmporas e não se atreveu a mergulhar fundo nisso.

Assim que Fang chegou em casa naquele dia, a primeira coisa que fez foi jogar fora todas as coisas relevantes sobre Lu.

Na verdade, Lu estava aqui apenas por uma noite. Naquela época, Fang estava cheio de expectativa de que Lu pudesse voltar. Então, ele preparou para ele todas as necessidades diárias, incluindo uma escova de dente e toalha no banheiro, um par de chinelos na porta e até uma xícara.

Agora sua expectativa simplesmente falhou. Então, ele limpou todos os seus vestígios sem deixar nada de fora.

Fang sempre aceitou as coisas como elas eram, e nunca foi um homem voltado para o interior. Mas ele foi surpreendentemente decisivo neste assunto. Agora que Lu não se importava com ele, então por que ele se rebaixaria a ceder, sendo o namoradinho de Lu para obter falso afeto?

Fang enxuga as lágrimas dos cantos dos olhos e endireita os ombros com orgulho. Ele estava determinado a não se deixar enganar por casos de amor. Ele seria um homem voltado para a carreira. Então ele abriu a conta bancária de sua confeitaria.

Sua segunda confeitaria havia sido aberta alguns dias antes. Pessoas invadiram sua loja naquele dia sem qualquer anúncio. E as vendas foram ainda maiores do que em sua primeira loja.

Vendo o saldo disparado na conta, Fang ficou de bom humor imediatamente. Portanto, o amor e outras coisas não passavam de ilusão, apenas o dinheiro importava!

Fang pensa que talvez pudesse manter um pequeno amante também. Ele poderia procurar um homem musculoso e enérgico que fosse vigoroso como um lobo na cama e obediente como uma ovelha em vida. Ele não queria alguém dissoluto como Lu.

Lu passou a pensar da mesma maneira. Ele pensava que tinha muitos amantes obedientes e não precisava ficar com Fang! Então ele chamou seu assistente imediatamente.

"Onde está Luo Yi? Eu quero ele esta noite. "

Vendo que Lu parecia sombrio, o assistente respondeu cuidadosamente, "Sr. Lu, você esqueceu? Ele foi para o exterior para receber mais educação no início deste ano e havia terminado com você antes de partir. "

"Ai sim. Então que tal Yuan Wen? "

"Sr. Lu, você encerrou a relação mantida com ele há três meses, dizendo que ele exigia muito e era desobediente. "

Lu ficou surpreso: "Então, que tal Song Zhichen?"

O assistente foi honesto: "Você reclamou que os lábios dele não estavam macios da última vez e não o viu mais desde então."

"..." Fang agarra seu cabelo inquieto, "Então quem mais eu fico com agora?"

"Er... Sr. Lu, apenas Fang Qiao. "

Lu ficou chocado. Ele realmente não tinha procurado alguns caras novos por quase meio ano. Então ele se aproximou de Fang, a quem iria encontrar sempre que quisesse sexo. Ele nem percebeu que seus amantes diminuíam a cada dia, para nenhum.

Lu suspirou, sentindo-se profundamente que era um fracasso como chefe. Então ele decidiu ficar bêbado.

Claro que ele não beberia sozinho. Ele chamou alguns caras do círculo para acompanhá-lo. Lu pensou que ele poderia deixar esses caras encontrarem um menino bonito para ele.

Mas quando ele chegou lá, ele percebeu que sua decisão não era tão sensata. Os rapazes vieram todos com seus amantes, e flertaram com seu namoradinho de colo, o que fez Lu se sentir chateado.

Um deles era um cara do setor imobiliário que Lu conhecia há anos. Sendo monótono e direto, o cara perguntou: "Sr. Lu, por que você é tão solitário, não trazendo ninguém aqui? "

Lu parecia com ciúme, "Eu não sou como você. Um amante por semana, e você deve cuidar de si mesma. "

O cara se lembrou de algo triste e respondeu miseravelmente: "Bem, não é minha culpa! Você ainda se lembra do cara que eu trouxe aqui da última vez? Ele era bonito e obediente, e gostei muito dele no início. Mas ele me disse que se apaixonou por mim e queria levar nosso relacionamento a sério. Como isso pode ser possível? Sou jovem e ainda quero desfrutar da liberdade de ser solteiro. "

As orelhas de Lu se moveram e ele se iluminou de repente. Ele pousou a taça de vinho imediatamente e enviou uma mensagem a Fang.

De Baby Zhou, "Você se apaixonou por mim?"

Ele obteve uma resposta em segundos.

De Baby Qiao, "Vá se foder!"

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now