Capítulo 13: Drama no escritório

46 16 0
                                    

No quinto dia do ano novo lunar, Fang recebeu uma ligação de seu agente, dizendo-lhe para ir à empresa.

Fang se veste com cuidado. Quando saiu, levou de passagem o lenço do Lu que havia sido lavado.

Embora o ano novo já tivesse passado poucos dias, já havia muitas pessoas na empresa. Afinal, não existia licença legal na indústria do entretenimento. Mas o número de pessoas presentes hoje era muito grande, e havia até alguns repórteres esperando no portão.

Fang não pôde deixar de perguntar a seu agente: " Xiang-ge, eles vão receber o Deus da Riqueza hoje?"

Xiang acenou com a cabeça, "Isso é verdade! A estrela de cinema -Sr. Ye está assinando um contrato com nossa empresa hoje. "

"Ye Ran?" Fang grita. O homem tem um histórico influente.

"Sim! Não sei que poder mágico o Sr. Lu utilizou. O melhor ator de cinema não poupou despesas para vir, violando o contrato com sua antiga empresa. "

Fang faz mais uma pergunta, "Qual Lu?"

"O mais velho." Ele se referia a Lu Yanxing.

Bem o suficiente! Se fosse Lu Yanzhou, Fang não poderia deixar de pensar que os dois tinham um caso.

Mas uma grande estrela como Ye, que também era bonito e capaz, não precisava de alguém para ajudá-lo a ir mais longe.

Fang fica animado de repente, já que ele não conheceu o rei do cinema pessoalmente antes. Ele pretendia ir até o portão esperando a estrela depois de resolver seu próprio assunto. Ele pode até ter a sorte de conseguir uma assinatura.

O agente pediu a Fang para vir hoje, já que ele havia prometido a Fang um programa de TV da última vez. O show convidou os membros do elenco daquele drama da República. O espetáculo seria apresentado ao mesmo tempo que o drama para fazer propaganda.

Fang fica confuso, "Quantas pessoas o programa convidou, e um homem de serviços públicos como eu deveria ter a chance de participar?"

"Nao muitas. Seis pessoas incluindo você. "

"..." Fang pergunta hesitantemente, "Foi o Sr. Lu quem providenciou isso?"

"Sim."

Fang perguntou ainda: "O outro show e atividade que você me disse da última vez ao telefone também foi um arranjo do Sr. Lu, não foi?"

"Sim."

Fang fica confuso, "Por que ele pensou em mim de repente?"

Xiang pensou consigo mesmo que era ele quem estava se sentindo amargo. Fang havia sido ignorado por alguns anos, mas o Sr. Lu se importou com ele repentinamente desta vez, e até repreendeu Xiang.

Fang conversou com seu agente por menos de meia hora. Depois da conversa, Fang, com o lenço nas mãos, planejou ir ao escritório de Lu antes de voltar para esperar a assinatura de Ye.

O escritório do presidente ficava no último andar. Fang veio aqui pela primeira vez. Ele queria dar o lenço para a secretária sentada do lado de fora do escritório a princípio, mas a secretária disse-lhe docemente: "Sr. Lu está no escritório. "

Agora seria impróprio para ele partir. Fang teve que bater na porta.

"Entre." A voz profunda de Lu veio de dentro.

Fang abre uma fresta da porta e se espreme de lado.

Lu estava sentado na mesa lendo arquivos. Ele usava um terno chique e tinha um penteado elegante, como sempre. Uma maneira presidencial tão extravagante!

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora