Capítulo 25: Me ligue se sentir minha falta.

39 13 0
                                    

"Você precisa de alguém para dormir com você, Sr. Lu?" Sem vergonha, Fang pergunta ansiosamente.

Com um cigarro na boca, Lu riu, "Não".

"Bem, então eu voltarei." Fang olhou para o musculoso músculo abdominal de Lu mais uma vez com apego. Ele sentiu um pouco de pena!

Assim que ele saiu pela porta, e a porta estava quase fechada, Lu gritou de repente, "Espere! Volte."

Fang enfia a cabeça pela fresta da porta e pergunta: "O que foi?"

"Entre! Eu tenho algo para te perguntar. "Lu acenou para Fang, e Fang foi ficar ao lado de Lu obedientemente.

"Eu saí com Ye Ran à noite." Lu disse de uma forma ou de outra.

"Eu vejo." Fang parecia indiferente sem saber a intenção de Lu. Ele estava se exibindo? Mas quando Fang notou as sobrancelhas franzidas de Lu, ele pensou que Lu não parecia estar se exibindo.

"Você se reconciliou com o rei do cinema Ye?"

"Não," Lu soltou a fumaça, "Eu nunca pensei sobre isso."

"Ah?"

"Mas quando soube que você iria se juntar ao elenco hoje, não pude deixar de vir aqui com você para conhecê-lo," Lu olhou para Fang, "Há algo de errado comigo?"

Fang nunca pensou que Lu pudesse se envolver com tal coisa. De repente, ele pensou nas palavras que ouvira de Tao no caminho de volta para o hotel.

De acordo com as palavras de Tao, Lu e Ye se apaixonaram quando estudavam em uma escola no exterior. Depois, para voltar para casa para desenvolver sua carreira, Ye deixou Lu decididamente, o que o machucou profundamente.

Fang não acreditou no início, mas quando combinado com o estado de Lu agora, parecia ser o caso.

Era fácil perder de vista o fato, uma vez que alguém estava preso à obsessão. Vendo Lu ficar confuso, Fang, que nunca havia se apaixonado por alguém, decidiu servir como especialista em amor para iluminar Lu.

"Posso ser honesto com você, Sr. Lu?"

Lu ergueu o queixo, gesticulando para Fang falar.

"Você tem se sentido amargo desde que foi dispensado. Você é tão tacanho! Você não quer ver seu ex-namorado se desenvolver bem e viver feliz sem você. Você deseja inspecioná-lo constantemente para satisfazer seu senso de superioridade. "

Lu Yanzhou, "..."

"Na verdade, você está muito ocioso. Mesmo que você tenha mantido tantas pequenas estrelas como seus amantes, você ainda não pode preencher o vazio em seu coração. "

"..."

Depois de ouvir as palavras, Lu não disse nada e ficou em silêncio por um bom tempo. Fang ficou com medo de uma vez, temendo que suas palavras tivessem sido muito diretas para ferir o coração frágil do chefe. Então Fang decidiu fugir rapidamente.

"Volte."

Fang parou novamente antes que pudesse chegar à porta. Fang pergunta: "Há alguma questão emocional?"

Lu pressionou para apagar a ponta do cigarro. Abrindo os braços lentamente, ele sorriu para Fang, "Venha para preencher meu coração vazio."

Fang fica atordoado, mas depois que ele percebe o significado de Lu, seus olhos brilham. Ele gritou "Sim, chefe" e então se jogou sobre o corpo de Lu, e o empurrou para a cama.

Já que Fang tinha que filmar no dia seguinte, Lu não o trepou até tarde. Mas Fang Qiao parecia bastante apaixonado esta noite, e levou um bom tempo para Lu empurrar Fang de seu corpo.

"Vá dormir." Lu beliscou a bunda de Fang.

"Ai," Fang esfrega sua bunda, e então pergunta hesitantemente, "Eu tenho que voltar para meu próprio quarto?"

"Qualquer que seja."

Fang murmura para o teto: "Não sei se vou cruzar com alguém se sair agora. Se eu for pego por alguém do elenco, o boato se espalhará, e todos ficarão sabendo, o que terá uma influência negativa nas minhas filmagens de amanhã. "

"Bem, apenas durma aqui." Lu interrompeu.

Fang fica satisfeito. Afinal, a cama de uma suíte presidencial era mais confortável.

"Sr. Lu, "Fang não sentia sono nenhum, e queria falar mais sobre os assuntos de amor de Lu. "Já que você não quer ficar com Ye, então por que você saiu com ele esta noite?"

Lu respondeu com os olhos fechados: "Eu deixei que ele me oferecesse um jantar, para que ele pudesse compensar meus danos mentais nos últimos anos."

Fang, "..." Tão tacanha!

No dia seguinte, Fang foi ao local das filmagens cheio de energia. Quando ele saiu, Lu ainda estava dormindo com a cabeça coberta pela colcha. Como foi a primeira vez que Fang viu Lu depois de acordar, ele se sentiu estranho, e então tirou uma foto de Lu como lembrança.

Depois de trocar opiniões sobre algumas cenas no set, uma manhã se passou. Enquanto almoçava, Fang de repente pensa no cara no hotel, perguntando-se se ele havia se levantado e tomado seu café da manhã.

Na verdade, era uma preocupação totalmente em vão. Com corpo saudável e dinheiro, o chefe não podia morrer de fome. Fang se sentia envergonhado de si mesmo, mas ao mesmo tempo, ele não podia deixar de ligar para Lu.

"O número que você discou está desligado." A voz fria do outro lado da linha fez a expectativa de Fang ser esmagada em um instante.

Foi só no final da tarde que Lu ligou de volta.

"Sr. Lu, você está fora? "

"Sim, acabei de sair do avião e voltei para a empresa."

Fang se sente desapontado de repente.

Ele havia retornado inesperadamente. Eles tinham se levantado da mesma cama pela manhã, mas ele não disse a ele quando saiu à tarde. Um cara tão cruel!

Lu não ouviu nada do outro lado da linha por um tempo, então ele perguntou a Fang o que estava acontecendo.

Fang faz beicinho tristemente, "Nada. Vá em frente com seu trabalho, Sr. Lu. "

Lu parou por dois segundos, e ele soou com um tom de brincadeira quando falou novamente, "Me ligue se sentir minha falta".

Fazendo beicinho com desdém, Fang pensa consigo mesmo quem sentiria falta de um cara tão sem coração, mas ele apenas disse duas palavras. "Eu vou."

A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Bl (pt-br)Место, где живут истории. Откройте их для себя